Dicas para fazer maquiagem caipira para festa junina

As maquiagens caipiras para festas juninas são de extrema amplificação na medida em que cada personagem vai se cuidando individualmente.

Maquiagem para festa junina 4

Fazendo a maquiagem sem medo

Existem dicas que são muito interessantes a todas as pessoas que querem participar da festa junina sem ter o medo de não saber fazer as maquiagens necessárias, afinal, é uma maquiagem muito fácil de se fazer e pode contribuir para você poder participar desta festa junina de uma maneira extremamente única.

A maquiagem com a diversão

A festa junina trás sempre um método diferente de inovação que pode causar uma alegria tremenda em todas as pessoas que participam, é aquela época do ano gostosa que todo mundo quer somente se divertir e contar com boas comida e boas danças na intenção de curtir o friozinho que faz nesta época do ano.

Mais sobre dicas para fazer maquiagem caipira para festa junina

Diante disto, nada melhor do que contar com os métodos diferenciados de fazer uma maquiagem e participar das quadrilhas mostrando seu talento como um/uma caipira e divertindo todos a sua volta. Assim, percebemos que esta festa típica sempre vem para agradar os mais diversos tipos de pessoas de todas as classes sociais. Por isso, é de suma importância conhecer as dicas para fazer maquiagem caipira para festa junina.

Maquiagem para festa junina 9

Fazendo maquiagem feminina

01- Primeiro, utilize um pouco de pó para dar uma ressaltada no rosto, procure utilizar um da cor da pele da menina.
02- Agora, pegue um pouco de blush rosa e faça dois círculos em cada lado do rosto, bem na “maça do rosto”.
03- Então, com o auxílio de um lápis de olho você deverá fazer pintinhas dentro deste círculo feito com o blush rosa. Estas bolinhas podem ser médias, não precisam ser apenas uma fixada do lápis e também não precisa ser um círculo grande, faça de modo que o rosa apareça com precisão.
04- Agora, pegue um batom cor de rosa bem leve, ou se preferir, utilize um brilho de cereja, e passe suavemente nos lábios. A maquiagem estará pronta.

Fazendo maquiagem e roupa masculina

01- O primeiro passo é separar as roupas, utilize calças com retalhos de diversas cores e utilize blusas jaquetas jeans, ou então, utilize camisetas de botão xadrez.
02- Agora, separe um chapéu de palha que pode ser facilmente encontrado em diversas lojas básicas de centro da cidade, lojas de fantasias, etc.
03- Para os pés, procure utilizar uma bota marrom ou preta.
04- Para finalizar, faça a maquiagem, utilizando o auxílio de um lápis de olho para fazer os bigodes, o cavanhaque e também a união das sobrancelhas. Para dar aquele toque final, utilize o lápis para pintar um dos dentes de preto, terminando por virar um caipira real.

Agora é só curtir!

Depois de tudo pronto, é hora de curtir um bom “arraiá”, faça isso em grupos de amigos, curta com todo mundo, coma bastante pé de moleque, amendoim, pastel, tome um bom quentão ou vinho quente e vá em busca do seu par nesta festa que é feita para todas as idades.

Maquiagem para festa junina 5

Maquiagem para festa junina 6

Maquiagem para festa junina 10

Maquiagem para festa junina 12

Maquiagem para festa junina 13

Maquiagem para festa junina 3

Maquiagem para festa junina 7

Maquiagem para festa junina 8

Maquiagem para festa junina 14

Maquiagem para festa junina

05/06 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar