Dicas para falar de sentimentos

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Falar de sentimentos não é fácil, ainda mais quando gostamos realmente de uma pessoa, seja essa pessoa parentes, amigos ou colegas, sempre na vida precisamos de alguém que nos faça feliz e que mostre o que significa a palavra felicidade. Falar do que sentimos nunca vai ser fácil e nunca foi para ninguém, principalmente o amor que é um sentimento que ninguém consegue descobrir realmente o que significa essa palavra. Mas quando amamos de verdade não é ninguém que vai levar você a disser algo, o que tem que ser dito vem de dentro do coração, por você.

Quando falamos em sentimentos o que você tem a fazer é deixar que seu coração fale por você, que ninguém diga o que tem que ser feito ou não. É como se fosse dizer eu te amo, não é alguém que conversa com você e diz diga eu te amo para tal pessoa, você tem que se sentir seguro quando for falar isso para que assim o que esteja saindo de você seja verdadeiro e sempre mostrando a pessoa que recebeu estar palavras possa acreditar que nada é uma mentira e sim um sentimento.

Conversar com amigos é mais fácil para falar de sentimentos, pois são eles que na hora que você precisa estão lá para te ajudar, mas nunca se esqueça da família que sempre te ajudam na hora em que você precisa. Com amigos você pode chorar, desabafar que nada vai acontecer, mas se fizer isso na frente de quem você não quer que veja você pode se sentir constrangida e assim acabar estragando tudo.

GD Star Rating
loading...
Dicas para falar de sentimentos, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook