Dicas para evitar a obesidade infantil

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

As crianças tem que acostumarem a comer bons alimentos desde de cedo, assim vão ter uma ótima saúde, o problema é que os pais muitas vezes na correria do dia, não se preocupam muito com alimentação, e os filhos tem que comer como eles, mas isso não é muito bom, nem para os pais quanto mais para os filhos.

O bom e fazer alimentos apropriados para toda família assim pode evitar uma obesidade futura, quando a família se reúne para comer almoçar ou o que seja tem que sempre se preocupar com os alimentos.

Muitas mães às vezes dão para seus filhos os chamados suplementos, isso não é bom para as crianças, primeiro que muitos dos suplementos não são testados para crianças e podem agir de uma forma que engordem elas. O melhor a fazer é alimentar as crianças de uma maneira saudável, tem pessoas que restringi das criança as calorias radicalmente , isso pode causar um prejuízo emocional e prejudicar a criança ainda mais, o melhor a fazer é ir a um nutricionista e seguir as dicas dele, para que você possa tomar as atitudes certas e evitar a obesidade das crianças.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook