Dicas para evitar a ejaculação precoce

Infelizmente a relação sexual nunca foi algo que as pessoas gostaram de falar e por este motivo que muitas às vezes as crianças começam a conhecer um pouco mais deste mundo através de seus amigos por que assim eles não têm vergonha de falar um com os outros e assim ficam sabendo tudo. E o que eles não ficam sabendo procuram em sites, revistas para melhorar os seus conhecimentos. Porém isto de ficar com vergonha acontecia mais antigamente por que agora isto virou algo normal de ser falado entre pais e filhos, mas claro que ainda existem os que não sabem como tratar deste assunto com o filho.

Depois que ficam sabendo de tudo o que acontece em uma relação sexual então querem literalmente ir para a prática e ai vem todos os hormônios de seus corpos na fase adolescente e ai não tem quem segure. E começam a praticar, e muitos os rapazes e até mesmo as pessoas mais velhas costumam ocorrer à ejaculação precoce e claro que com isso ficam chateados e principalmente com vergonha por que isso não é normal de acontecer com todas as pessoas.

Então abaixo estão algumas dicas para que isso não ocorra.
A primeira coisa que você tem que fazer é fortalecer o músculo que chamamos de PC, segundo ginecologistas fica na parte de baixo da genitália.
Use camisinha. O uso dela faz com que não ejacule tão precoce.
Muitas pessoas acham esta dica chula, porém é muito interessante. Os homens tem que aprender a respirar com o ventre e com isso ele fará a energia subir.
Fechando os olhos a sensação de não ver o que acontece é menor é com isso não ocorrerá a ejaculação.

Artigos relacionados