Dicas para dar o primeiro beijo

Dicas para dar o primeiro beijo

O primeiro beijo na vida de uma pessoa é muito especial, mas com o mundo moderno em que estamos vivendo não há mais como ser da maneira que a gente quer. O mundo põe em nossas vidas os homens e as mulheres, mas só nós saberemos escolher qual o momento certo de nos relacionarmos com alguém. Com baladas e altas festas que rolam hoje em dia é difícil escolhermos o príncipe encantado para a nossa vida, homens principalmente não ligam muito se você é BV, boca virgem ou não, o que eles querem mesmo é beijar na boca.

E isso vem ficando cada vez mais freqüente, até as meninas entraram na onda de só pegação, não existe mais aquilo que chamamos de conversa, bater um papo, chega pergunta o nome, se é que perguntam e começam a beijar, ficam um pouco e acabam saindo denovo. Quando as pessoas estão alcoolizadas a porcentagem de ficarem com uma pessoa desconhecida é bom maior que quando não está, e com isso encontra a pessoa na rua e acaba que nem lembra o nome da pessoa. Mas é claro que existem algumas dicas para se dar bem na hora do ser primeiro beijo e conquistar o garoto ou a garota que você está beijando. O primeiro beijo é um desafio para qualquer um, uma nova aventura para a pessoa que nunca experimentou. O bom seria se você perdesse o seu BV com uma pessoa também BV.

A primeira coisa com que você não deve se preocupar é com a sua idade, não importa a idade, mas sim a companhia que você arrumou. Não ligue para o que seus amigos falam sobre idade, não caia nesta roubada de cair na pressão de amigos!
Se a pessoa que você deseja ficar esteja afim de você siga em frente, pois o melhor para dar um beijo perfeito é com a pessoa perfeita. Mas se não for à pessoa que queira não desanime ela aparecerá!
Não adianta você ficar treinando e treinando, pois não ajudará, cada pessoa beija de uma forma diferente e o beijo acontece, vai rolando com o tempo, nada de ensaiar, deixe acontecer tudo naturalmente. Claro que treinar apenas para sentir como é não faz mal, mas não adianta treinar pensando que irá beijar assim.
Nunca, em hipótese nenhuma beije de olho aberto, isso é feio para qualquer pessoa, entre no clima, sinta. E o mais importante tente ficar sossegado, sem nervosismo na hora do primeiro beijo!

Mais sobre Dicas para dar o primeiro beijo

Compartilhar
Comentar



Fabiano

28/10/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Dicas para dar o primeiro beijo

Destaque

Dicas para economizar na crise

Dicas para economizar na crise