Dicas para Crescer na Empresa


 

Quando você é um funcionário novo na empresa em que foi contratado é preciso que você mostre o melhor, principalmente se estiver em período de experiência. A área em que a empresa trabalha se for a que realmente gosta não terá problemas, muito pelo contrário, terá muito mais facilidade para desenvolver projetos para mostrar para o seu patrão. As informações contidas no seu currículo não são suficientes para que mostre suas habilidades e capacidades, mas não deixa de ser um ingresso, uma passagem para que consiga a vaga de emprego.

Conseguindo o mesmo, então é preciso mostrar que tem habilidade o suficiente para fazer a empresa crescer junto com você. Ganhando confiança e credibilidade, por consequência ganhará também um novo cargo com o tempo. Os projetos que você desenvolver é preciso mostrar abrangência no assunto, o que isso vai acrescentar para a empresa, quais são as probabilidades para isso dar certo, por quê? Mas vale informar que não vale a pena somente falar e não cumprir com nada do que foi dito, pois mostrará uma pessoa sem palavra e o objetivo não é esse.

Em hipótese alguma pode discutir por algo que não tenha razão. É preciso que tenha 100% de certeza que sabe o que está falando, assim poderá cobrar os seus direitos. Isso é perigoso porque dependendo da situação pode perder o respeito de seu chefe, ainda mais se for uma briga interna e não direta com ele. Portanto, tome cuidado com as brigas dentro da empresa se deseja crescer.

O modo como se porta na empresa é um dos atos primordiais, isso porque mostrará o seu comportamento, que vale a pena ter um funcionário como você na empresa.

É preciso conhecer o seu patrão primeiramente para depois discordar de alguma idéia que ele proponha. Alguns admiram as pessoas que discordam e mostram interesse no assunto, outros acham audacioso.

Ser sincero e honesto no tempo em que trabalhar é outro fator primordial, isso porque é algo que fará ter o ganho de credibilidade. Logo, precisa demonstrar que o seu caráter é para atingir um alto cargo dentro da firma.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta