Dicas para conquistar uma garota

Esta a procura de dicas para conquistar uma garota? Então esta no lugar certo, veja algumas dicas bem legais para conquistar.

Mulheres

O universo feminino é muito amplo e diversificado para afirmar uma maneira correta de como conquistá-las, mas basta ter um pouco de esforço para descobrir que as mulheres devem ser tratadas como rainhas, porem até certo ponto, deve-se investir em uma garota no máximo três vezes, passando disso você estará “jogando pérolas aos porcos”, mas cada caso é um caso e deve ser analisando piamente para se ter uma conclusão correta se deve continuar na conquista, ou deixá-la e partir para outra que te fará feliz.

Gosto das Mulheres

Existem mulheres que gostam de homens mais reservados e outras de homens mais empolgados, algumas preferem homens mais magros e outras preferem mais bombados, mas todas focam no mesmo assunto, HOMEM.

Então antes de querer conquistá-la procure saber o que ela faz, quais as atividades que ela costuma praticar, para assim você ter assunto e saber qual é o perfil que essa pessoa tem ao escolher um amigo, um namorado, ou apenas um ficante.

Começando a Conquistar

E você sabendo disso ela já começará a te ver com outros olhos, e não de bobeira, nunca chegue falando que a ama, pois isso fará o ego dela subir lá no alto e te dar vários foras e tocos, então vá com cautela, e finja que você começou a curtir essa garota a partir do momento em que ela começou a curtir você e aos poucos vocês se beijam e acabam tendo uma relação sadia e linda de se ver.

Dica

Então a única dica é, conhecer a garota, ou seja, os gostos dela, as preferências e as atitudes, para somente assim começar a investir e ir devagar com cuidado para não prejudicar.

Por fim se você já se declarou e ela não deu bola, mas você sente ainda que ela te quer, finja que não gosta mais e que não dá a mínima e assim você verá se ela ainda gosta de você, pois se gostar ela irá correr atrás e se não gostar ela não vai nem te ligar mais, e um homem que é digno de se chamar assim, é um homem que chora e que sofre por amor, então se você assim pode ficar tranquilo que você é muito mais homem do que muitos por ai.

31/01 por Fabiano

Tags: , ,

   

Mais informações por email

Comentários

  1. Lindas palavras ajudaram-me muito.

    marcos alberto seraponzo

    04/02/14

Comentar