Dicas para celular com 2 Chips


 

Os celulares de dois chips estão ficando cada vez mais modernos e procurados pelas pessoas do país, mas para ter uma aparelho assim você tem que ver a sua necessidade. Muitas pessoas o comprar por ser atrativo ter um celular com dois chips, outras por puro luxo e as que realmente necessitam de dois chips em um celular, antigamente as pessoas que utilizavam dois celulares para ter duas operadoras agora não precisa mais disso. Os novos aparelhos vem com lugares para os chips, podendo assim escolher qual operadora você deseja ter no seu celular.

O que é mais interessante destes aparelhos é que você não precisa desbloqueá-los, eles já vem desbloqueados para que você coloque o que quiser dentro dele. E sem contar que esses novos aparelhos também vem com ferramentas como Televisão, MP3 player, função Bluetooth, acesso a internet que deve ser pago por mês caso uma pessoa queria entre outras funções que o aparelho disponibiliza. Assim você tem um celular, mas que faz muitas coisas.

A vantagem de ter dois chips no celular é que você pode escolher qual operadora colocar, e assim escolher quais as melhores promoções, analisar e colocar no celular. O que a maioria das pessoas fazem é isso, compram o celular, pesquisam quais são as promoções de cada operadora, o que elas oferecem e assim decidem e colocam no celular. Mas os consumidores podem ter por exemplo 4 operadoras no aparelho, porém ai tem que ficar mudando cada vez que for usar, ai não compensa. Por isso as pessoas devem pensar muito bem quais operadoras colocarem.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,


Vídeos Relacionados

  • Crédito antecipado vivo
Mais informações por email

Deixe uma resposta