Dicas para cabelo tingido


 

Já virou mania homens e principalmente as mulheres deixarem o seu lado natural na cor do cabelo e inovarem com um novo tom de cor em seus cabelos. A vida das pessoas hoje em dia tem se tornando uma competição de beleza e elas usam o seu cabelo como uma categoria, vamos dizer assim desse estilo de vida que optaram. Mas é claro que se você pintar o cabelo não vai ser um sinal de competição, mas sim de inovação e é o que todos nós gostamos de fazer na vida. A cada dia que passa as mulheres querem inovar mais, principalmente o cabelo, mas nem sempre fazem o procedimento certo para que o cabelo não fique ruim após a aplicação de uma nova cor de cabelo.

As vezes a pessoa pinta o cabelo de uma cor que não a agradou, então o mais correto a fazer é esperar que naturalmente o cabelo vá crescer e sairá aquela tinta do cabelo, mas caso você não tenha paciência para esperar que isso ocorra então faça o processo de decapagem, que o processo inverso ao que você fez para pintar o cabelo, ele retira os pigmentos de cores do cabelo deixando só o natural. As tintas que são utilizadas nos cabelos de cor vermelho duram muito menos tempo do que qualquer outra cor, então se for mesmo pintar o cabelo de vermelho saiba que essa cor sairá com bem mais rapidez do que as outras. A moda hoje está em passar rosa nas pontas, mas para esse procedimento é necessário passar água oxigenada antes que a cor seja aplicada, pois assim ela não correrá o risco de ficar ressecada e nem de a cor não pegar.

Após feita a pintura no cabelo o que devem sempre fazer é cuidar do cabelo para que ele não fique feio e dure o tempo certo. A primeira coisa que devem fazer é sempre utilizar o shampoo certo para aquele tipo de cabelo.
A segunda coisa a fazer é se estiver muito sol utilize chapéus, bonés ou algo que proteja o seu cabelo, isso para evitar que ele queime com o sol ou desapareça a cor mais rápido.
Sempre tente evitar secar o cabelo até que ele fique seco, passe o secador até ele ficar quase seco.
O condicionador quanto o shampoo tem que ser especifico para aquele tipo de cabelo, procure utilizar os produtos da mesma marca, assim é melhor para o cabelo acostumar.
Sempre seque o cabelo com cuidado, não passe a toalha esfregando nele, pois pode ir saindo a tinta com esse procedimento.
Agora que você já tem algumas dicas procure as fazer e deixar o seu cabelo sempre bonito.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,


Vídeos Relacionados

  • Luzes no cabelo escuro
Mais informações por email

Deixe uma resposta