Dicas para alongamento para o corpo


 


Alongamento é umas das principais coisas para nosso corpo manter a flexibilidade e evitar lesões na hora das atividades físicas, quando fazemos exercício a tensão crescer e você pode sentir dores se não fizer o alongamento corretamente, isso ocasiona algum problema mais para frente. Os alongamentos devem ser mantida por 30 a 60 segundo pelos menos, para ter eficiência. Fazer alongamentos requer um disciplina, seu corpo cada dia está de um modo, sendo assim faça conforme ele pede.

A parte anterior de suas coxas tem que estar relaxadas para que todas as posições, usando uma das pernas esticadas. Para alongar corretamente os tendões, para que os músculos fiquem mais relaxados possíveis. Nos movimentos de balanço temos que tomar alguns cuidados eles podem na realidade tornar a pessoa mais tensa prejudicando o exercício. Com você balançando balança se inclinando em seguida você sentirá que que vai estar mais distante dos artelhos, pois no alongamento exercícios de balanço ativa o reflexo.

Cada pessoa é de um jeito, sendo assim n se compare com os outros na hora de fazer o alongamento. Para que tudo corra bem faça os exercícios com bastante calma, leveza e confortavelmente para que não fique com músculos abalados. Fazendo também tudo dentro dos sue limites sempre para que sinta a energia, que um alongamento bem feito trás. Com todas essas dicas você fará de um modo correto e se sentirá bem com certeza.

GD Star Rating
loading...

Vídeos Relacionados

  • Benefícios da hidroginástica para gestantes
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. n gostar


    argentino
    18/11/11 às 5:15 pm
  2. ombros,colunas e etc…


    tais
    14/04/11 às 8:20 am