Alienado.net » Dicas » Dicas para acabar com o odor das axilas

Dicas para acabar com o odor das axilas

Tweet Comentar

Não existe coisa pior do que sentir que você esta com um cheiro forte em baixo do braço bem nas axilas, pois bem, mais para melhorar ou acabar de vez com este odor, você precisa cuidar bem das suas axilas, veja como você pode cuidar delas para evitar o mau cheiro.

Primeiramente você deve fazer uma boa higienização nas axilas, lavar com um sabonete neutro, e de preferência com creme hidratante na composição do sabonete, para hidratar e nutrir a área das axilas, a mesma dica para o desodorante, sem cheiro ou perfume e com creme hidratante, porque sem perfume, pois o odor das axilas é causado pelo suor e caso você aplique um desodorante com perfume este odor pode pior e por isso um desodorantes sem perfume, que ira evitar que a sua axila fique suada e com mau cheiro.

Muitos dizem que quando depilamos ou raspamos os pelos das axilas, você fica sem o odor, mais tudo isso é mito, o que acontece é que quando você depila suas axilas você acaba tendo mais visão das axilas e assim consegue higienizar elas de maneira correta excelente.
Se você estivar com o mau cheiro nas axilas, nem pense em passar o desodorante por cima da axila suada, você deve lavar a área das axilas com um sabonete neutro, e depois secar bem para evitar a criação de fungos por causa da umidade nas axilas e dai sim você deve fazer uso do desodorante sem perfume.

Espero que estas dicas possam ter lhe ajudado, a dica de secar bem as axilas por causa da formação de fungos, pode ser aplicada em todo o corpo, você ainda pode usar um talco, para secar melhor outras partes do nosso corpo inclusive as axilas, existem talcos que funcionam também como desodorantes, basta você procurar em lojas de cosméticos. Espero que tenha gostado e confira outras dicas que estaremos deixando em nosso blog.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Vídeos Relacionados

Loading...
Tweet Comentar
Dicas para acabar com o odor das axilas

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

katia

Achei muito boa essa dica. Vou deixar de usar desodorante com cheiro.


Leo

boa matéria, parabéns pelo site.


Deixe seu comentário sobre Dicas para acabar com o odor das axilas

Seu comentário será avaliado