Dicas para acabar com a acne


 

Sempre existiu problemas com acne em todas as idades,mas com o tempo, a idade vai diminuindo, na maioria na idade de adolescente que há uma transformação no corpo de ambos os sexos, é onde os hormônios estão a toda e é a fase que chamamos de puberdade. Adolescentes normalmente sofrem com a acne e sempre se preocupam em se cuidarem, pois acne não é algo que se deseja ter, ainda mais na fase onde você é jovem. Mas a forma como a acne se apresenta nas pessoas tem formas diferentes, em algumas pode dar muita acne, em outras nem tanto.

Mas para o alívio de todas as pessoas acne tem cura, tratamentos que resolvem o problema. O correto a fazer sempre é nunca espremendo espinhas ou cravinhos, como chamamos. O certo é deixar pessoas especializadas fazerem isso por você. Há também historias que se comermos muito chocolate da espinha, mas na verdade é puro mito. O que ajuda e muito é se tivermos uma alimentação adequada, pois se ficarmos comendo apenas alimentos gordurosos ai sim podem aparecer mais acne.

O que mais as pessoas indicam é sempre lavar a pele com água e sabão durante duas vezes ao dia, mas não agredindo a pele, apenas lavando-a. E sempre em qualquer ocasião procurar o médico se aparecer algo que esteja estranho. E o mais recomendado como citado acima não espremer as espinhas, isso pode causar danos na pele, e até mesmo levar a pessoa a ficar com vergonha de seu rosto por espremer as espinhas e seu rosto ficar danificado.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,


Vídeos Relacionados

  • Dermatologista online grátis perguntas
Mais informações por email

Deixe uma resposta