Alienado.net » Dicas > Jogos » Dicas e truques de brasfoot

Dicas e truques de brasfoot

Tweet Comentar

O brasfoot é um grande e famoso jogo de computador, ele é um simulador, onde você se torna um técnico de um time de futebol, o time você pode escolher, mas tem que fazer jus ao emprego, para isso você deverá controlar a administração financeira de seu clube e deverá escalar uma equipe competitiva para vencer todos os jogos que disputar.

Você começa jogando muitas vezes na quarta divisão do jogo e em times ruins, então se você quiser ir para um time grande é simples, basta você seguir uma a dica. Você pode começar a pedir demissão dos times, assim você ira receber proposta de novos times, e cada vez que você se demite, se você esperar você vai receber proposta de times melhores.

Essa é uma teoria, se demitindo você pode encontrar times melhores, porém pode acontecer o inverso e aparecer proposta de clubes piores tecnicamente e financeiramente. Detalhe de um experiente jogador de brasfoot, se você pedir demissão em pleno campeonato nacional e você estiver em clube de quarta divisão só irá aparecer clubes do nível de quarta divisão no mesmo campeonato, para receber proposta de um clube melhor, aguarde o início dos estaduais, quase sempre os clubes grandes trocam de treinadores no início do ano, especialmente nos estaduais.

Outro truque, para conseguir um bom elenco, basta você criar vários times humanos e colocar jogadores a venda por preço baixo, assim você paga menos e tem um grande jogador no seu clube, mas isso não é tão legal, o jogo fica muito fácil. O interessante do jogo é mostrar suas técnicas de bom administrador e entendedor do futebol moderno. Boa sorte!

GD Star Rating
loading...
Tweet

Vídeos Relacionados

Loading...
Tweet Comentar
Dicas e truques de brasfoot

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Dicas e truques de brasfoot

Seu comentário será avaliado

RSSPortal ZUN
  • Educação no Brasil colonial
  • Sono polifásico faz mal?
  • Educação inclusiva no Brasil
  • Faculdade Anhanguera Taboão da Serra
  • Trabalho escravo no Brasil colonial e imperial
  • Cabelo curto penteado festa