Dicas de paquera na balada


 

Paquerar hoje em dia já não é um sinônimo de estar loucamente apaixonado como era antigamente feito pelas pessoas. Hoje vale tudo para que você fique apenas uma noite com a pessoa que gostou e com isso o que você tem que fazer é aproveitar ao máximo o que você tem para que a pessoa caia na sua rede. Não se pode perder tempo quanto a isso por que as pessoas que hoje vão as baladas não gostam de perder tempo e ficar com uma pessoa apenas e sim curtir a noite e experimentar por vários beijos para que assim possa fazer uma relação no final da balada.

São coisas que antigamente não poderia acontecer, não era permitido, mas agora com o modismo que enfrentamos então tudo é possível e as pessoas sempre querem mais e com isso experimentam gostos que nunca pensaram na sua vida. E claro que quem sabe paquerar e principalmente dar olhadas fatais para quem deseja ficar é o que é preciso para que consiga alguma coisa. Em uma balada por você não ter contato com a pessoa que está a fim então o que tem que fazer é investir em olhares.

Claro que depois que você está perto da pessoa se ela tem uma tatuagem então aproveite e peça para ver. E se ela não tiver fale que ficaria legal fazer uma no punho para que assim você possa pegar no braço dele ou dela para que assim tenha contato. E ainda elogia muito para que ele se sinta mais a vontade, mas lembre se sempre que tem que ser elogios verdadeiros por que sem querer você pode deixar escapar uma risada ou algo do tipo e isto pode ficar chato para a pessoa que está ao seu lado, ou seja, quem está paquerando.

GD Star Rating
loading...

Vídeos Relacionados

  • Como pedir para ficar com alguém
  • Como conquistar definitivamente o coração de alguém
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta