Dicas de Maquiagem para Noivas em 2012

Abaixo temos algumas dicas de maquiagem para as noivas que pretendem subir ao altar no ano de 2012. Aproveitem e saibam mais do assunto.

Linda para o casamento

Casar é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher, principalmente se essa mulher sonhou com esse momento durante sua vida toda.

Mas é claro que nesse momento ela precisa estar divinamente linda e para isso é preciso que alguns detalhes sejam muito bem vistos antes de subir ao altar.


Mais sobre Dicas de Maquiagem para Noivas em 2012

Um deles com certeza é o vestido de noiva e o outro detalhe é a maquiagem que não pode faltar em uma noiva, mas com esse detalhe é preciso tomar o maximo de cuidado pois você é o centro das atenções e necessitará tirar as fotos para o álbum.

É sobre esse ponto da maquiagem que vamos falar e dar dicas de como se maquiar e ficar linda para o seu casamento.


Dicas de maquiagem para os olhos

01- Os cílios são sem duvidas umas das partes mais importantes do rosto, são os que dão mais brilho e elegância ao olhar. Eles devem estar bem amostra e para as noivas que tem cílios pequenos e finos o ideal é usar cílios postiços e caprichar no lápis preto para aumentar ainda mais.

02- Um detalhe muito importante. Toda a maquiagem usada nos olhos deve ser a prova d’água, não se esqueça que um casamento traz grandes emoções e principalmente quando se trata do seu próprio casamento.

03- Nos olhos deve-se evitar a usar sombras fortes, como o preto, vermelho, cinza, pois os olhos da noiva devem ser iluminados e claros. Cuidado com delineador muito forte.


Dicas de maquiagem para a boca

01- Na boca você pode usar um pouco mais de cor, se os olhos forem em tons claros, mas se os olhos estiverem escuros, ou melhor, um pouco carregados o ideal é usar um tom mais claro na boca para não carregar muito o rosto.

02- As cores idéias são o rosa, pêssego e vermelho, cada cor com o seu charme, basta que você saiba aplicar corretamente.


Dicas de maquiagem para a bochecha

01- O blush deve ser o mais próximo do tom de pele da noiva que a deixe com um aspecto natural e de pele saudável. Antes de aplicar o blush procure saber se o tom se encaixa com a cor da sua pele.

02- Depois que a maquiagem estiver pronta é só finalizar com um spray fixador para que a maquiagem fique impecável durante a cerimônia e também durante a festa.





30/11 por Fabiano

Compartilhar

 

Veja também

Dicas para não deixar o romance cair na rotina

Dicas de decoração para casa

Dicas para economizar na crise

Dicas para organização

Dicas para Atualizar seu GPS

Dicas de reciclagem para colaborar com o Meio Ambiente

Maquiagem para mulheres com sardas

Dicas para fazer maquiagem caipira para festa junina

Dicas para usar pulseiras e anéis

Maquiagem para peles negras para casamento a noite

Como fazer uma maquiagem para festa de Halloween

Dicas para fazer maquiagem estilo Indiana

Dicas de maquiagens para cobrir a tatuagem

Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura

Dicas de maquiagem para fazer no Rosto Redondo

Maquiagem Mary Kay passo a passo

Maquiagem correta para show durante o dia

Maquiagem anos 60, como fazer

Como fazer maquiagem para casamento a noite

Maquiagem para festa junina passo a passo