Alienado.net » Jogos > Orkut » Dicas com vídeos do jogo Mini Fazenda

Dicas com vídeos do jogo Mini Fazenda

Tweet Comentar

O Mini Fazenda é um dos aplicativos mais conhecidos do Orkut, muitos usuários gostam de jogá-lo, tem algumas pessoas que são ótimas no jogo e estão em um level super alto, para você que esta começando a jogar o Mini Fazenda agora você precisa aprender alguns macetes do jogo. Quando você vai plantar algo demora muito, pois o personagem da fazenda anda muito devagar, para que isso não seja um problema para você tem uma dica que vai te ajudar muito, compre algumas cercas e prende-lo dentro dessa cerca e então você planta tudo o que você tem para plantar.

Outro jogo que os usuários do site de relacionamento gostam de jogar é o Colheita Feliz, Joga Craque, Vida Rock e outros bem legais. Os jogos do Orkut são bem legais, pois você pode jogá-los com seus amigos do site de relacionamento, tem algumas pessoas que levam esse jogos bem a serio e investem uma graninha neles, você pode comprar moedas para que você poça ter acesso a varias coisas nos jogos, você encontra essas moedas disponível para vender em qualquer loja que possui a maquina.

Um dos primeiros aplicativos que o Orkut teve foi Buddy Poke e até hoje o aplicativo é usado por algumas pessoas do Orkut, hoje em dia o aplicativo esta diferente, pois ganhou mais coisas e com isso ele ficou bem melhor e mais divertido. A cada dia que passa o Orkut vem se inovando para que os usuários do site fiquem mais satisfeito com os serviços do site.

Veja em baixo dois vídeos que podem te ajudar no Mini Fazenda.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Dicas com vídeos do jogo Mini Fazenda

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

jhuliii

brigador


Deixe seu comentário sobre Dicas com vídeos do jogo Mini Fazenda

Seu comentário será avaliado

RSS Portal ZUN
  • Redes Sociais na educação
  • Doença de Huntington tratamento
  • Cabelo crespo masculino penteados
  • Comidas de festa junina lista
  • Doença de Lyme em humanos
  • Trabalho em equipe motivação