Depressão pós- férias

Este tipo de depressão atinge anualmente 23% da população trabalhista e faz com que muitos não tenham animo para voltar à rotina.

 

Muitas pessoas que trabalham hoje em dia após certo tempo de trabalho, possuem por direito a férias que nada mais é que um descanso de 30 dias que o trabalhista tira isso se ele não tiver faltado cinco vezes.

Mas se o trabalhista pode entrar em um acordo com a empresa e tirar somente metade das férias em um mês e depois no meio ou no final do ano tirar o restante, mas depende muito da empresa.

A partir do momento em que você for tirar suas férias você tem direito a receber um salário e mais 30% de suas férias.

Depressão

Uma doença que ataca pessoas de todas as idades é muito conhecida como uma perturbação depressiva são sinais de falta de alimentação, stress, cansaço, esses são alguns sintomas que podem ser principio de depressão.

Mas para você que possui este tipo de doença e não sabe o que fazer saiba que já existe um tratamento para que você possa acabar de vez com este problema existe o medicamento antidepressivo que pode vir a te ajudar muito.

Além disso, é recomendável a pessoa que ela procure uma pessoa especializada no assunto, por exemplo, um médico, um psicólogo.

Depressão pós – férias

Hoje em dia 93% dos trabalhadores sofrem com este tipo de problema que é a depressão pós-férias, isso acontece depois de certo período que o trabalhista tirou para descansar.

Este tipo de depressão é muito comum, pois após as férias o trabalhista encontra certa dificuldade para estar se adaptando com a correria do dia-a-dia, as responsabilidades.

Muitas pessoas no momento em que retiram suas férias acabam se desligando totalmente do trabalho e não tendo empenho nenhum para estar voltando e por este motivo que acaba tendo o desejo maior de sair da empresa.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr


     

Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta