Deixar as Pernas Fortes e Definidas


 

Passam os anos e as pessoas sempre em busca do corpo perfeito, com toda a mídia voltada para garotos e garotas exibindo corpos sarados e musculosos. Temos que ter uma disciplina quando fazemos qualquer tipo de atividade física e claro ter uma boa alimentação. Para as pernas temos vários exercícios para que elas fiquem tonificadas e bonitas. Como agachamento aberto: Com as pernas afastadas e os pés na diagonal você abaixa e levanta com a coluna reta e sem arrebitar o bumbum, assim faça repetições de 15 e com 3 vezes no máximo.

As coxas são a partes que mais atrai a atenção quando se fala em pernas bem definidas, para trabalhar essa areia temos que trabalhar nelas isoladamente, estenda os joelhos contra algo pode ser uma parede, nas academias temos a cadeira extensora que faz esse movimento perfeitamente. Você tem que flexionar os joelhos contra o lugar resistente assim vai alongando e flexionando, mas academias têm também a mesa flexora onde os músculos dessa região ficam muito bem trabalhados.

Além de exercícios de força temos também que fazer exercícios aeróbicos como uma caminhada ou uma corrida, para complementar, o problema gera também por gorduras assim vem a celulite e todos os desconfortos na hora de colocar aqueles shorts ou saia, ou mesmo na hora da piscina, na sala de musculação existem muitos equipamentos para eliminar todo tipo de gordura e tonificar as pernas e glúteos. E não esqueça da alimentação, procure um bom nutricionista e siga uma dieta balanceada assim terá um resultado ótimo e eficaz.

GD Star Rating
loading...
Deixar as Pernas Fortes e Definidas, 5.0 out of 5 based on 2 ratings
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta