Cursos de português para aprimorar escrita

Quem é que não gosta de escrever bem, de se comunicar ou passar uma informação bem feita através da escrita? A língua escrita assumiu um papel importante na sociedade humana. As provas de concursos públicos, escolas, contam sempre com a produção da escrita e para selecionar um empregado que esteja apto para o serviço também se usa da linguagem escrita, mesmo que haja entrevista o peso maior fica por conta da produção escrita. Você pode aprender a usar as palavras corretamente e encaixá-las em um texto de maneira apropriada sem sair de casa, pois nós separamos dois cursos on-line e outros que você pode estar adquirindo o material para estudar onde quiser.

Aqui temos livros e Dvds da autora Vanessa Loureiro Correa Graduada em Letras pela PUC-RS, é professora na mesma área na Universidade Luterana do Brasil, é co-autora de livros de ensino de Redação e têm publicações em congressos internacionais. Nos livros e Dvds estão incluídos os temas os processos comunicativos e seus elementos, Variação lingüística e os níveis de linguagem, Coesão, Coerência, Transcrição e retextualização, Paráfrase, Parágrafo-padrão, Resumo, Resenha crítica, Correspondências oficiais, Concordância verbal, Concordância nominal, Emprego da vírgula e dos porquês, O significado das palavras no contexto, Emprego da crase e dos pronomes demonstrativos. São dois dvds com quinze vídeos aulas.

Mais sobre Cursos de português para aprimorar escrita

Temos também o Curso da escrita e redação pelo site: http://www.cursos24horas.com.br.

Por apenas R$ 35,00 sem mensalidades e você poderá utilizar do curso o tempo que achar necessário e ainda receberá o certificado em casa. O curso foi feito para lhe dar ferramentas básicas para desenvolver sua habilidade para escrever corretamente e com elegância. Já está atualizado com a nova regra ortográfica, possui vários exercícios e dicas para você dominar a arte a escrita, alem de poder mandar suas redações por email a um professor que fará a correção e os comentários necessários.
Escrever não é tão difícil quanto parecesse e para se escrever bem é necessário ter um habito por leitura, pois assim você ficará conhecendo mais palavras e a maneira como são usadas e isso facilitará no seu estudo para se aprimorar na escrita.

09/02 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar