Cursos da Unifesp

A Universidade Federal de São Paulo foi considerada pelo MEC como sendo a melhor instituição de ensino do Brasil desde 2008.
Alem de São Paulo, a Unifesp tem campus espalhados por vários lugares, sendo um na Baixada Santista, um em Diadema, outro em Guarulhos, em Osasco e em São José dos Campos.

Na Baixada Santista podemos encontrar os cursos de Bacharelado em Educação Física, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Nutrição com duração de quatro anos no período integral com aulas das 8hs às 18hs, Bacharelado em Psicologia com duração de cinco anos no período integral, Bacharelado em Serviço Social, duração de quatro anos no período vespertino com aulas das 14hs às 18hs e noturno das 19hs às 23hs.

Mais sobre cursos da Unifesp

No Campus de Diadema encontramos os cursos de Bacharelado em Ciências Ambientais, Bacharelado em Ciências Biológicas e Bacharelado em Química sendo em período integral com duração de quatro anos, Bacharelado em Engenharia Química e Bacharelado em Farmácia/Bioquímica sendo cinco anos de duração para o período integral e sete anos para o período noturno, Licenciatura Plena em Ciências com habilitações em Biologia ou Física ou Matemática ou Química com duração de quatro anos nos períodos vespertino ou noturno e por fim Bacharelado em Química Industrial sendo quatro anos e meio de duração no período noturno.

O Campus de Guarulhos oferece Licenciatura e Bacharelado em Ciências Sociais, Filosofia, História, Letras, e Pedagogia sendo quatro anos de duração nos períodos vespertino ou noturno e Historia da Arte no período noturno.
No Campus de Osasco podemos encontrar os cursos de Bacharelado em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Relações Internacionais sendo quatro anos para o período integral e cinco anos para o período noturno.

Em São José dos Campos temos os cursos de Bacharelado em Ciência da Computação e Matemática Computacional com duração de quatro anos no período noturno e Bacharelado em Ciências e Tecnologia com duração de três anos no período integral.
E por fim o Campus de São Paulo oferece os cursos de Bacharelado em Ciências Biológicas, Enfermagem e Fonoaudiologia, sendo quatro anos no período integral, Bacharelado em Medicina com duração de seis anos no período integral, Bacharelado em Tecnologia Oftálmica com duração de três anos no período integral e Tecnólogo em Oftálmica, Radiologia, Informática e Saúde com duração de quatro anos no período matutino das 8hs às 14hs com aulas de segunda a sábado.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre os cursos e os campus em que eles se encontram acesse o site oficial da Unifesp e fique por dentro do calendário de vestibular para ingressar na Universidade.

14/03 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar