Crossfox modelo 2012

Eleito um dos modelos mais tradicionais do Brasil, o Cross Fox é um verdadeiro xodó adotado por todos os brasileiros amantes de carro.

CrossFox 2012

Já Virou Tradição

Quem é que nunca se pegou despercebido na rua olhando para um Cross Fox que estava passando e ficou desejando mais do que qualquer coisa aquele carro naquele determinado momento? Pois bem, o Cross Fox é um dos modelos mais avançados da categoria esportiva feitos pelo Volkswagen, tudo isto fez com que as pessoas procurassem e pedisse cada vez mais por modelos novos com novidades internas, principalmente.
Teto solar corss fox 2012Logo no inicio de seu lançamento para o Brasil, as pessoas que possuíam um Cross Fox eram somente as consideradas de “elite”, pois, o modelo sempre foi muito valorizado no Brasil, entretanto, alguns anos se passaram e o desejo das pessoas aumentou, isto fez com que até mesmo os trabalhadores mais comuns entrassem em consórcios e dívidas somente para dar um conforto maior a sua família e poder se sentir bem mais a vontade dentro de um amplo carro.

Um segundo fator que marcou a categoria e que cravou o modelo no Brasil como um dos favoritos foram as cores, pois, embora todos os carros possam ser fabricados em diversas cores, o Cross Fox se destacou muito com as cores vermelho e amarelo, popularizando ainda mais o modelo.

Mais sobre crossfox modelo 2012

Nova chegada em 2012

Novo corss fox 2012 red

Como não poderia ser diferente, o modelo do Cross Fox estará de volta em uma nova versão para 2012 com algumas novidades e com alguns pequenos prejuízos para quem acompanha a linha de serie desde o inicio.
crossfox 2012 novoPara antecipar as suas esperanças, já podemos dizer que o carro cresceu muito com sua nova suspensão, que chega a 31 mm unificado aos outros 22 mm conferidos do pneu, isto faz com que este novo modelo seja 53 mm mais alto do que o Fox.

O estepe esterno é um grande diferencial no modelo, contando também com o “quebra mato” que fica junto do para-choque, o rack de teto, faróis de longo alcance semelhantes a neons, molduras laterais e estribos. Entretanto, o fator que mais impressionou os consumidores foi o motor que, depois de uma re-estilização, o modelo de 2012 agora conta com um motor 1.6 VHT total flex. Com este propulsor o motorista pode contar com 104 cv de potencia com álcool e 101 cv com gasolina, uma verdadeira máquina.

volkswagen crossfox

06/01 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentar