Crepúsculo narrado por Edward

Anunciado pela própria escritora Stephenie Meyer, o livro da série Crepúsculo narrado por Edward Cullen, será lançado até o verão de 2010 nos EUA e no inverno brasileiro do ano que vem, e já está sendo um dos livros mais aguardados da década.

Como será o livro narrado por Edward

Pra quem leu os livros da série Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, já sabe que a historia é toda narrada pela protagonista Bella, porém, Stephenie quer que Edward conte a sua versão da história, com as emoções que o vampiro sentiu.

Porém, ainda nãos e sabe quantos livros serão, e se será uma série, mas parece que sim. Stephenie quer lançar 4 volumes narrados por Edward, e depois 4 narrados pelo lobisomem Jacob Black, que também faz parte do triângulo amoroso principal do romance. Um nome cogitado para essa nova série é “Midnight Sun” ou como queiram "Sol da meia noite".

Como já dissemos acima, todos os livros até hoje por Stephenie Meyer foram narrados e sob o ponto de vista de Bella, agora parece ter chegado a vez de Edward Cullen mostrar seus pontos de vista. O livro contará ainda como Edward fez e faz para se manter afastada de Bella para poder não machuca-la. Com o livro será possível desvendar mistérios que hoje não sabemos de outros personagens.

Não foi publicado

Um contra-tempo ocorrido com Meyer fez com que toda a escrita do livro fosse paralisada no décimo segundo capitulo, dessa forma não houve continuação, com isso Meyer não publicou o livro para desespero dos fãs que esperavam o livro. Mas nem tudo foi ruim, os capítulos já escritos foram publicados na internet. Em nota Meyer disse que ainda pretende continuar com a obra, mas ainda não tem previsão.

28/07/09 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentar