Alienado.net

Craques do Brasileirão

Nomes que Mudam o Futebol Nacional

Existem diversos nomes no futebol de hoje em dia que fazem com que o futebol do Brasil fique mais bonito, os campeonatos muito bem disputados e a cada dia mais, novos lances de gênios que fazem com que eles apareçam ainda mais.

Cada craque possui suas características, cada um do seu jeitinho de ser, respeitando sempre as regras que seus técnicos colocam no esquema do time dando mais ou menos liberdade para jogarem como querem. Isto tudo, na nossa atualidade, acaba influenciando nomes que fazem muito sucesso no país inteiro se divulgando para o resto do mundo.

Um problema entre estes craques que aparecem por anos no futebol Brasileiro é que em pouco tempo os clubes europeus acabam se interessando por este futebol, aliás, há muito tempo os clubes do exterior ficam pescando talentos no Brasil pelo simples fato de saberem sua qualidade de jogo e de fazer com que se adaptem fácil em qualquer ambiente, pagando um bom salário e dando uma condição totalmente diferente.

Perto de tudo o que se vê ao longo de um campeonato corrido e disputadíssimo como o Brasileiro, os craques que aparecem mais são realmente bons no que fazem, pois, é normal você ver um ou outro fazendo algo bonito dentro de campo com uma regularidade baixa entre um jogo e outro.

Porém, muitos deles acabam dando show em todas as partidas, atraindo torcedores de diversos outros tipos para poder assistir suas maneiras de jogar.

Os Craques de 2012

Alguns nomes que estão presentes no futebol nacional de agora fazem com que o campeonato se torne ainda mais disputado, medindo esforços e mostrando que, em clássicos no qual estes craques se enfrentam, o futebol arte e a raça fazem toda a diferença.

Dentre os craques que marcam o Brasileirão atual temos nomes como:

Paulinho, Ralf, Emerson e Sheik - Corinthians

Vagner Love - Flamengo

Fred e Diego Cavalieri - Fluminense

Dagoberto - Internacional

Seedorf - Botafogo

Zé Roberto - Grêmio

Barcos - Palmeiras

Luís Fabiano, Rogério Ceni e Lucas - São Paulo

Ronaldinho Gaúcho e Bernard - Atlético-MG

Neymar e Arouca - Santos

Estes craques estão cada vez mais aparentes no futebol nacional e fazendo o Campeonato Brasileiro voar no ano inteiro, cada lance é um tipo de nova disputa que faz com que os nomes sejam os destaques das partidas, marcando gols de todas as formas e fazendo sua torcida de milhões de pessoas estremecerem o Brasil inteiro.

Por isso, a cada jogo deste campeonato de 2012 é possível ver uma novidade, não ficar longe de suas rodadas é fundamental para que os novos craques sejam visto como heróis dos times, dando alegria a todos eles e mudando rumos da tabela do torneio.

Valorizar estes craques visando a Copa do Mundo de 2014 é fundamental para que o Brasil possua muitos recursos de fuga para as convocações.

Top 10 Os melhores do Brasileirão 2012