Cortes e cores de cabelos da moda em 2013

A moda em 2013 promete inovar muitos cabelos por aí, desde os mais curtos até os mais longos, provando que não há tamanho para a moda.

moda 2013 cabelos

Corte da moda

Ter um corte de cabelo que combine com a tendência do ano é algo que acaba mexendo com a cabeça de milhares de mulheres, assim, as divulgações e criações se tornam cada vez mais interessantes de serem acompanhadas, fazendo com que as tendências acabem se concretizando nos mais diversos tipos de cabelo.

Inovando com a Moda

A cada ano que passa milhares de pessoas se tornam cada vez mais procuradoras de lançamentos referentes aos cortes de cabelos e suas cores para as tendências do ano, neste caso, 2013 promete criar e inovar muitos penteados, mostrando que é possível mexer em fatores simples que façam a diferença de uma forma bem perceptível.

Mais sobre cortes e cores de cabelos da moda em 2013

Sendo assim, quanto mais o tempo passa, mais a moda começa a ganhar formatos inesperados, seja nos cabelos ou então simplesmente nas partes em que envolvem a combinação entre roupas e penteado, pois, só assim é possível inventar coisas novas e que se destaquem facilmente.

De todo modo, é de suma importância que as combinações façam sentido com o seu visual, pois, nem sempre inovar de uma maneira radical quer dizer que vá combinar com você, assim, todo mundo se torna muito mais propício ao conhecimento de seu rosto para que os cortes e cores de cabelos da moda em 2013 façam sentido.

Por isso, visando este futuro próximo, você não deve deixar de arriscar nas cores diferentes e em cabelos modificados, pois, a tendência para 2013 é uma renovação total, quase que como tema a “Sobrevivência ao Fim do Mundo”.

Cores e Cortes de Cabelo em 2013

Como toda boa moda começa nas referências internacionais, os filmes e novelas acabam dando um destaque diferente aos tipos de cortes e cores de cabelos da moda em 2013, todos eles influenciam diretamente o rosto das pessoas e acabam dando um ar diferenciado a todas.

Cores

A tendência para a moda em 2013 é que se usem as cores mais claras, o loiro é uma tendência forte, porém, as luzes também estão na mira da moda em 2013 para fazer este balanceamento com os mais diversos tipos de cortes de cabelo.

O castanho claro também pode ser totalmente útil para esta moda em 2013, ele revigorará muito as peles mais escuras, que acabarão possuindo um brilho diferenciado. Outra cor que estará muito na moda é o vermelho abrasado, este chegou com tudo em 2013 e promete fazer a cabeça de muitas mulheres e meninas, deixando as pontas ainda mais claras do que a raiz.

Cortes

Já os cortes de cabelo da moda em 2013 são aqueles na altura do ombro para as cores mais claras e os mais curtos para as mais escuras, assim, o rosto acabará combinando perfeitamente com as cores e tamanhos de cabelos sem chame muito a atenção.

Invista no Visual

Não perca tempo e vá correndo encontrar um cabelereiro de primeira linha que seja capaz de inovar seu visual para viver o ano de 2013 com muito mais energia.

Cortes da moda

Franjas longas
Franjas longas

Corte repicado

Corte Joãozinho

Corte chanel

Corte Bob

Cores de 2013

Acobreado claro
Acobreado claro

Acobreado escuro

Castanho e mechas finíssimas em tom de mel e canela
Castanho e mechas finíssimas em tom de mel e canela

Loiro com Balayage Riviera

24/04 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar