Corretivos coloridos, como usar

As cores são sempre muito bem vindas em todas as ocasiões de looks, entretanto, elas podem ser mais precisas quando usadas corretamente.

Maquiagens

Hoje em dia é muito comum ouvir muitas damas questionando-se das dificuldades de se usar determinados tipos de maquiagens, por isso, é de suma importância que todas conheçam um pouco mais sobre as dicas de como usar os corretivos coloridos que, por sua vez, ficarão lindos em seu look novo.

O sucesso dos corretivos coloridos

Mais sobre corretivos coloridos, como usar

A maquiagem é algo fundamental no dia a dia de todas as mulheres do mundo, afinal, uma boa maquiagem é capaz de traduzir muito do que se sente com a quantidade afazeres que um cotidiano possui.

Então, perto de tudo isto, é correto afirmar que alguns itens passaram a contribuir ainda mais para que estes looks ficassem mais completos visualmente, mostrando que é possível deixar o colorido movimentar o sentimento de uma mulher dentro de seus objetivos no dia a dia.

Os corretivos coloridos são justamente estes apetrechos extras que estão dando um realce a mais nesta rotina feminina, afinal, com a quantidade de cores e de opções que ele nos trás, fica mais fácil compreender o porque de seu sucesso cativante. O que resta mesmo é saber como usar estes corretivos coloridos.

Indicações dos corretivos coloridos

Como sabemos, os corretivos possuem muitas cores e, dentro de cada cor, há algumas variações de claras e escuras, por isso, aprender como usar os corretivos coloridos em seu look pode fazer toda a diferença na sua rotina. Por isso, vamos conferir mais e perto algumas cores e os seus usos.

- Corretivo Amarelo: Ele neutraliza pequenos hematomas no rosto, serve para diminuir manchas e olheiras.

- Corretivo Lilás: Ele disfarça as espinhas inflamadas e manchas amareladas por excesso de Sol.

- Corretivo Verde: Ajuda a disfarçar manchas de espinhas e olheiras.

- Corretivo Rosa: Disfarça espinhas com pus, manchas amareladas e tons marrons.

- Corretivo Salmão: Disfarça as manchas como vitiligo em peles claras.

- Corretivo Laranja: É indicado para peles morenas para ocultar manchas.

Como usar

Corretivos coloridos, como usar 4

Devemos lembrar que o corretivo colorido deve ser aplicado na pele combinando com o look que irá usar, ele faz toda a diferença pelo simples fato de ser um produto forte, capaz de ocultar de verdade as manchas e olheiras que a nossa pele possui. Por isso, confira um vídeo do “Passo a Passo” de como usar corretivos coloridos.

O uso diário

Conforme vai sendo utilizado diariamente, o corretivo colorido é capaz de ter uma manifestação interessante na pele, pois, ele a deixa mais lisa e ainda mais brilhante, o que é essencial dentro de uma rotina na qual não temos tempo nem de nos cuidar direito. Por isso, não deixe de usar o corretivo colorido no seu visual.

06/05 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar