Corinthians o grande campeão da Copa do Brasil

Corinthians é o campeão da copa do Brasil de 2009, com um time repleto de astros, a equipe bateu o Internacional na grande final.


 

É festa

No ano 2009 o Corinthians foi o time que conquistou dois títulos seguidos, sendo um deles invicto, o campeonato paulista, então, depois de todo um processo de adaptação, o time que tinha estrelas como Ronaldo, Chicão, Willian, Alessandro, Elias, Cristian, Jorge Henrique, Roberto Carlos e Paulinho, acabou destruindo os adversários nas épocas decisivas.

A campanha na Copa do Brasil foi excelente, todo mundo ficou muito apreensivo quando o risco da eliminação ficou perto em um jogo contra o Atlético Paranaense, entretanto, tudo se aliviou quando as fases decisivas foram se dissolvendo e fazendo com que o novo campeão aparecesse.

A Grande Final

O Corinthians fez a grande final contra o Internacional de Porto Alegre, o primeiro jogo foi em São Paulo com o Pacaembu lotado e com a torcida inteira apoiando, o que resultou em um placar de 2 a 0 para o time da casa.

Entretanto, tinha ainda o jogo de volta e todo mundo ficou esperando para ver qual seria a reação do Inter que trazia 40 mil colorados para o seu estádio, diante disto, o Corinthians saiu ganhando de 2 a 0, mais ainda sim o empate chegou, porem, o resultado do primeiro jogo acabou favorecendo os alvinegros que ganharam pela terceira vez esta copa.

Corinthians Campeão Copa do Brasil 2009

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



nextprev Artigos relacionados com Corinthians o grande campeão da Copa do Brasil

Tags: , , , ,


Vídeos Relacionados

  • Fotos do corinthians para face
  • Tv bandeirantes programação esportiva
Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. quero muitas fotos do corinthians


    daniel
    05/01/11 às 2:31 pm