Corinthians na briga por Ronaldinho Gaúcho


 

Corinthians na briga por Ronaldinho Gaúcho

A novela Ronaldinho Gaúcho ainda não tece uma definição lógica,
onde o jogador ainda está como se fosse a um leilão, onde as coisas não se definem e o mesmo vai perdendo tempo de treinar para essa temporada, contudo Ronaldinho está cada vez mais falado no mundo inteiro sobre seu novo possível clube, sendo no Brasil ou em outros países.

O clube que, o revelou para o futebol mundial deu uma declaração na semana passada que, estaria fora da briga pelo jogador, onde o presidente da equipe escreveu oficialmente que, já não queria mais Ronaldinho Gaúcho nesse ano de 2011, agora a torcida do Grêmio está toda revoltada com o jogador e com seu empresário Assis, onde faixas e xingos estão espalhados pelas ruas de Porto Alegre.

Sem duvida nenhuma o que eles fizeram com o grêmio não foi bom, pois, após criar esperanças no clube sobre a vinda de Ronaldinho, disseram que, ainda não estava nada definido, isso foi fatal para o presidente que, agora não quer mais o jogador em seu elenco.
Uma surpresa que, foi dita hoje por todos os jornalistas e por toda a imprensa foi que, a diretoria do Palmeiras também desistiu do meia, pois, cansou de ficar nesse leilão e resolve agora sair fora e também negar Ronaldinho em seu elenco, segundo o Presidente o clube não vai ficar lutando por um jogador que, está sendo leiloado.

Com isso o outro clube que, estava na briga pelo jogador o time do Flamengo já anunciou quase o contrato do jogador, onde a Presidente do clube fez uma reunião com um dos Presidentes do Milan no Rio de Janeiro. Mas segundo algumas informações o timão agora também se coloca na briga por Ronaldinho, segundo o Presidente do Corinthians o clube irá pagar um valor alto para ter o jogador para seu elenco.
Com isso a torcida do Corinthians ficou mais animada com a possibilidade de ter mais uma estrela em seu time, o trio Ronaldo Roberto Carlos e Ronaldinho, trio esse campeão mundial de 2002, mas, ainda não está nada definido o que fica claro mesmo e a expectativa e a torcida para que, o jogador fique no Brasil.

GD Star Rating
loading...
Corinthians na briga por Ronaldinho Gaúcho, 1.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



nextprev Artigos relacionados com Corinthians na briga por Ronaldinho Gaúcho

Tags: ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta