Cores de cabelos para o inverno

O inverno vem trazendo o frio e consigo as inovações para os cortes de cabelo que, por sua vez, deve se adaptar a um novo “look gelado”.

O Inverno

O inverno é uma estação que acaba mexendo muito com as condições de roupas e de visuais de nosso dia a dia, por isso, algumas pessoas acabam optando pelo simples fato de mudar a cor do cabelo e reconstituir o seu visual de maneira única para uma época do ano em que realmente é preciso arriscar.

Uma estação para inovar

Não há como negar que o inverno contribui para que os estilos sejam modificados, por isso, nada melhor do que contar com as pinturas de cabelos mais providenciais para que a mudança seja completamente visível.

Assim como a roupa, o cabelo é um dos alvos fáceis de mudanças para os mais diversos tipos de estilos no inverno, afinal, o clima acaba por interferir muito na qualidade do cabelo que, por sua vez, acaba exigindo um estilo diferenciado de cuidados para que possa ser feita uma hidratação, um acompanhamento mais aguçado, enfim, é extremamente válido o conhecimento de novas colorações e novos modelos de tintas para que o cabelo saia da mesmice.

Cores para cabelos no inverno

O inverno acaba exigindo um destaque diferente para as cores de cabelo, ou seja, é providencial que as cores combinem um pouco mais com o ar que o inverno trás, afinal, determinadas colorações acabam contribuindo para a facilidade de uma hidratação e também de um estilo diferenciado que pressupõe-se forma de melhoria para a estação.

Diante destas bagunçadas informações, porém, verdadeiras, confira algumas colorações para seu cabelo neste inverno de 2013:

- Castanho Claro.
- Cinza Perolado.
- Granada.
- Magic Purple.
- Loiro Acobreado,
- Marrom Acobreado.
- Louro Claro.
- Castanho Escuro.
- Preto.
- Mahagoni.
- Cobre Dourado.
- Magic Coral.
- Louro Bronze.
- Bordeaux.

Aplicando a diferença das cores

Cores de cabelos para o inverno 13

Você pode investir na diferença das cores como algo a seu favor, pois, o grande segredo destes tipo de coloração para o inverno é justamente modificar todo o seu visual, pois, como vimos na lista anterior, as cores são mais voltadas para os tons escuros, demonstrando a opacidade desta estação.

Porém, estes cabelos podem dar a liberdade de você usar roupas mais claras, para balancear ainda mais o estilo de seu visual, modificando ainda mais as perspectivas de uma estação cheia de irreverencia. Diante disto, é correto afirmar que a estação dará uma repaginada no seu look e no seu estilo de visual.

Dica infalível

Se você é daquelas que gosta de fazer com que a estação de inverno não mexa tanto nas bagunças de seu cabelo, querendo inovar ainda mais mesmo sendo uma estação um pouco mais opaca, você pode optar por mechas feitas com duas das cores citadas acima.

Opte pela mecha 3D que faz um sucesso tremendo no inverno, afinal, ele dará o brilho que você não receberá do Sol no inverno. Sendo assim, não perca tempo e aposte nestas cores.

Cores de cabelos para o inverno 7

Cores de cabelos para o inverno 8

13/05 por Fabiano

Tags: , ,

   

Mais informações por email

Comentar