Quando fala se em Brasil logo se pensa em mulheres, festa e futebol! O futebol é o que se tem melhor no país, já tendo cinco títulos mundiais e dentre outros conquistados pela seleção. Felizmente, o maior país da América Latina terá a honra de sediar a segunda Copa do Mundo, essa a qual ocorrerá no ano de 2014. O brasileiro nasce com o futebol no sangue e mostram com qualidade o futebol que desenvolvem ao longo dos anos. E o futebol que o Brasil mostrará no ano de 2014 será revolucionado, com grandes nomes que se destacam jovens.
Ganhará muito com esta Copa do mundo, o país receberá muitos estrangeiros, sendo assim um desenvolvimento rápido, tendo que construir estádios, melhorias em postos de atendimento, e consequentemente mais lucro. Para as pessoas que são capacitadas e principalmente que possui línguas estrangeiras serão os mais beneficiados.
O maior evento do mundo em futebol acontece pela sua 20ª edição. E vale lembrar que a última vez que a Copa foi sediada aqui ocorreu há 36 anos. Países como Argentina, e Colômbia também se candidataram para sediar a Copa do Mundo, mas Brasil conseguiu a tão esperada escolha para sediar. Foram dezoito as cidades que se colocaram para sediar as partidas no país, tendo Maceió desistindo, restando dezessete cidades. O número limita se até dez cidades, mas desta vez serão doze que sediarão as partidas, as quais são: Fortaleza, Cuiabá, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Natal, Brasília, Manaus, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Recife.
Todas capitais do estado, e sete destas cidades precisam de estádios, que serão construídos até a Copa. O evento traz muitos desafios para o país, mas que estão a todo vapor e estarão prontos até 2014. Os empregos são trabalhos voluntários, e mais informações sobre isso você confere no www.copa2014.org.br. Não fique de fora se você fala bem a língua a qual se cadastrará, e mostre o que sabe. O processo selecionará entre quinze e dezoito mil pessoas de todo o país, dentre de aproximadamente oitenta mil. Esse processo de seleção se dará por dinâmica de grupo com doze pessoas.
Veja alguns estádios.