Convite de Casamento para Imprimir

Convite Casamento

Casamento é bom, mas gera muitos gastos, são tantas coisas a se fazer, tantos detalhes que acabam exigindo uma grande quantia em dinheiro. O vestido da noiva é caro, tem os docinhos, o buffet, as bebidas, além de, em alguns casos ter que terminar de completar todos os movéis da casa, mas você pode economizar em detalhes como, por exemplo, no convite e foi por isso que resolvemos trazer modelos de convites para que você possa fabrica–los em casa e gastar muito menos do que deveria.

Modelos de convites para casamento

E para começar trouxemos este convite que é super fácil de ser feito, basta apenas trocar os nomes e o local da cerimônia e ser impresso no papel cartão, recortado e posto dentro de um envelope, mas antes de imprimir, o ideal é fazer um teste em um papel sulfite para depois imprimir no papel cartão, pois se houver alguma coisa para ser ajustada você evitará perder as folhas do papel cartão.

Convite-de-Casamento-Imprimir

Outro modelo bem simples é esse que vemos aqui, esse convite é ideal para noivos que já moram, casais mais velhos ou para quem está no segundo casamento. Esse convite é num estilo mais reservado, mas pode ser incrementado de acordo como gosto de cada pessoa.

Convite-Casamento-Imprimir

Outra opção é colocar uma foto do casal no “fundo” do convite como se fosse um desenho, você pode usar o photoshop ou aqueles sites de montagem de fotos, é fácil de fazer e fica lindo.

Convite-de-Casamento-p-Imprimir

Site para encontrar mais modelos de convites

Lembrado que se os pais dos noivos já estiverem falecidos, deve por em frente do nome entre parênteses “em memória” ou se os noivos estiverem no segundo casamento ou forem mais velhos não há necessidade de colocar o nome dos pais como estivem convidando, os próprios noivos já podem convidar quem deseja sem estar presente no convite o nome dos pais.

               



Mais sobre Convite de Casamento para Imprimir

No site do Planejando meu casamento podemos encontrar vários convites para fazer download e escrever, um detalhe muito importante na hora da escrita é escolher as palavras de acordo com o perfil dos noivos, para os casais mais tradicionais as palavras devem ser escritas com uma linguagem formal e para os casais mais descontraídos as palavras podem ser escritas de uma linguagem mais coloquial.

Esperamos ter ajudado nos modelos de convite e quanto aos envelopes use a sua criatividade para faze–los ou se preferir compre–os já prontos.

Convite de casamento noiva enrolando o noivo

Convite de casamento noivos no fusca

Convite de casamento com envelope

Compartilhar
Comentar



Fabiano

17/03/11

Mais informações por email.

Comentar sobre Convite de Casamento para Imprimir