Contrabaixos Strinberg

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

É sempre muito bom quando você tem uma variedade de marcas e modelos quando vai comprar algo, pois com isso você escolhe exatamente o item que você esta pretendendo comprar. Isso acontece muitas vezes com os músicos que vão comprar um novo instrumento musical, geralmente você vai ate uma loja e não tem o instrumento que você deseja e com isso é preciso encomendar e aguardar que o instrumento que você encomendou chegue na loja para que assim você possa estar comprando. Para os músicos que tocam contrabaixo e estão a procura de um baixo onde você pode estar treinando os modelos da marca Strinberg são muito bons, possuem uma boa captação e sem dizer que os modelos são muito bonitos com madeira resistente.

Se você esta a procura de contrabaixos da marca Strinberg você pode estar encontrando os modelos da marca em várias lojas de todo o país, mas se você ainda não conhece o site da PlayTech vale a pena estar acessando o site da loja e então estar vendo os modelos de baixos que tem disponíveis na loja neste exato momento, através do site você pode estar comprando os modelos mais básicos da marca, mas também encontra os modelos mais sofisticados para músicos mais experientes, os modelos e cores também são bem variados, sem dizer que os preços estão muito bons.

Um baixo Strinberg para um baixista iniciante que esta a procura de um baixo legal para iniciar o modelo ideal é o Contrabaixo Strinberg passivo com 4 cordas Cab 16, esse modelo esta disponíveis em algumas cores bem legais e esta sendo vendido no site por apenas R$385,00. Agora se você quer um modelo um pouco superior tem também o Strinberg ativo com 5 cordas Clb 19, esse modelo é vendido por R$939,00.

Acesse o site e veja os outros modelos que estão disponíveis na loja virtual da PlayTech a variedade de produtos são bem grandes e se você preferir você também pode estar conhecendo as lojas locais da PlayTech e vendo os produtos na sua frente e escolher o baixo que mais se adapta com você.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 
nextprev Artigos relacionados com Contrabaixos Strinberg

Tags: ,

Deixe uma resposta