Concurso para trabalhar na UEL

Concurso para trabalhar na UEL

A UEL, Universidade Estadual de Londrina, localizada no Paraná e é composta por estudantes que vem de todas as partes do Brasil e isso faz com que ela se torne muito famosa e seja reconhecida como uma das maiores e melhores Universidades Estaduais.
Alem do ensino qualificado que a UEL oferece há sempre concursos públicos para professores de graduação, os cargos que foram oferecidos esse ano são para o departamento de letras e ciências humanas, uma das vagas oferecidas foi para atuar na área de História ou Arqueologia Histórica com a disponibilidade de apenas uma vaga com um regime de trabalho de 40 horas semanais e para exercer esse cargo o candidato teria que possuir uma graduação em qualquer curso na área de ciências humanas e um doutorado na mesma com tese na área de Arqueologia Histórica.

                       

Para o departamento de Ciências Sociais foram oferecidas duas vagas na área de Ciências Políticas com a carga horária de 40 horas semanais, o candidato teria que ser formado em Ciências Sociais e possuir uma área de concentração ou doutorado em Ciências Políticas ou Sociais.
Para o departamento de Psicologia geral e Analise do Comportamento era necessário que o candidato tivesse graduação em formação de psicólogo, doutorado do mesmo com tese em Analise do comportamento e um tempo de experiência como psicólogo clinico comportamental. Para a área de Psicologia geral e processos básicos necessitaria de todas as formações nas mesmas coisas da área anterior exceto a experiência em psicologia clinica comportamental. Já para o departamento de Psicologia e psicanálise necessitaria de doutorado em psicologia do desenvolvimento nas área afetivas e cognitivas, comprovação de trabalhos científicos nessa área nos últimos três anos com resumos, livros, textos, enfim algo que comprovasse o trabalho que foi desenvolvido.

Alem dessas áreas citadas houve vagas para o departamento de letras estrangeiras modernas, departamento de letras vernáculas e clássicas, departamento de filosofia, departamento de ciências fisiológicas, departamento de ciências patológicas, departamento de biologia animal, departamento de psicologia social e institucional, departamento de física, departamento de química, departamento de geociências, departamento de estatística, departamento de Bioquímica e Biotecnologia entre outras áreas de direito, odontologia, medicina e muito mais.
Os concursos para 2011 já foram encerrados, mas provavelmente possa abrir novas vagas para o segundo semestre, portanto fique atento as vagas, datas de inscrição, editais, provas entre outros pelo site oficial da Uel (www.uel.br).

Nenhum voto, seja o primeiro
Tweet

Tweetar
Share on Tumblr


Fabiano
24/02/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook