Concurso para o Ministério do Trabalho e Emprego


 

Concurso para o Ministério do Trabalho e Emprego

O concurso do MTE, Ministério do Trabalho e Emprego já abriu as suas inscrições para o concurso do ano de 2010. As pessoas que estiverem interessadas no concurso, confira tudo aqui abaixo.
Serão 243 vagas de empregos, sendo elas distribuídas entre todas as regiões do Brasil. Este concurso visa para o empregado provimento de vagas para o cargo de auditor fiscal, cuja remuneração inicial será de R$ 13.067.

As inscrições estão sendo feitas através do site da ESAF, cuja taxa de inscrição é de R$ 130,00, porém algumas pessoas podem ser isentas desta taxa caso esteja cadastrada no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e também ser membro de uma família de baixa renda. Assim ele estará isento da taxa de inscrição. Para qualquer área do concurso é necessário que o candidato tenha Nível Superior completo em qualquer área. As provas ocorrerão no dia 14 de março, nas seguintes cidades abaixo.

Belém-PA, Boa Vista-RR, Aracaju-SE, Fortaleza-CE, Brasília-DF, João Pessoa-PB, São Paulo-SP, Porto Velho-RO, Rio Branco-AC, Palmas-TO, Curitiba-PR, Recife-PE, Vitória-ES, São Luís-MA, Macapá-AP, Campo Grande-MS, Natal-RN, Florianópolis-SC, Cuiabá-MT, Belo Horizonte-MG, Manaus-AM, Rio de Janeiro-RJ, Maceió-AL, Teresina-PI, Porto Alegre-RS, Salvador-BA e Goiânia-GO.
Estas são as cidades as quais ocorrerão às provas dos concursos, e se você se interessou pelo concurso faça a sua inscrição pelo site da ESAF.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta