Concurso dos Correios 2009

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Sonhos de um trabalhador, é ser registrado, ganhar férias, décimo terceiro salário e outros benefícios que todos almejam em ter, mas o que mais incentiva os trabalhadores são os concursos, sejam eles os públicos ou de empresas privadas, pois é o concurso que efetiva tal pessoa em uma empresa e é aonde essa pessoa receberá todos os seus “sonhos de trabalhador” e terá a certeza de que estará empregado por um longo tempo. A diferença de um concurso e de um processo seletivo é que o processo seletivo não efetiva o funcionário, apenas faz um contrato por um determinado tempo, já o concurso publico não, você presta para a vaga que almeja e permanece nela até quando quiser, é claro caso não aconteça danos com a empresa.

Os Correios é conhecido no Brasil todo, pois é uma empresa de patrimônio misto, ou seja, uma instituição privada que presta serviço ao publico, então necessitamos dela, porque já nos adaptamos em viver com ela. Todas as cidades possuem uma agencia dos Correios e este ano a empresa estará organizando mais um concurso para efetivar aqueles que querem fazer parte dessa rede que é a empresa Correios. Então seja carteiro e faça um curso se achar que ainda não está preparado e tenha a oportunidade de ganhar até como salário inicial R$ 1.527,00 ( um mil e quinhentos e vinte sete reais) com previsão de 5 mil vagas e o requisito mínimo é ter o ensino médio completo.

Vá até alguma agencia do correio ou acesse o site www.ect.gov.br e faça a sua inscrição para a prova, confira o edital do concurso e veja as condições, e também analise o seu perfil e a descrição do cargo de carteiro para ver se encaixa, e que você consiga fazer um ótimo serviço na empresa ECT (empresa de correios e telégrafos).

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook