Concurso da Caixa 2010

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Os concursos todas as pessoas estão procurando no país para que assim elas possam ter um emprego que seja mais duradouro do que os outros que teve. Com isso elas procuram os concursos que lhe interessam e fazem à inscrição. Mas lembre de não fazer um concurso apenas para ver como você está, faça com o intuito de ir bem na prova e poder trabalhar em algo que lhe traga mais estabilidade. Concursos que são oferecidos pela Caixa na maioria das vezes são ótimos concursos por que contam com o que chamamos de estabilidade e que já foi citado acima.

Mas infelizmente para o ano de 2010 por enquanto o único concurso que tinha para a Caixa já teve as suas inscrições encerradas no dia 6 de abril. Cargos como Advogado, engenheiro e arquiteto eram escolhidos, bastando ter o seu Ensino Superior completo para que pudesse fazer a prova. No edital algo em torno de R$ 6.571,00 era oferecido, fora as vantagens que também foram postadas no edital. Foram feitas as inscrições pela internet, no site da CESPE.

O prazo de inscrição foi de 19 de março a 06 de abril, e claro que como todo concurso tem uma taxa para ser paga e esta era paga exclusivamente nas agências da Caixa, casas lotéricas e ainda se você não tivesse tempo pelo internet banking CAIXA. Os editais devem ser lidos corretamente e inteiros pelas pessoas que vão prestar o exame para que assim não haja nenhum tipo de dúvida na hora em que for fazer a prova. Por isso tudo é muito bem explicado, para que não fiquem perguntando depois.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook