Concorrência entre as emissoras brasileiras


 

A variação de programas que estão passando em todos os canais de televisão, está fazendo com que as pessoas assistam todos os canais da rede brasileira, antigamente era apenas uma emissora que comandava tudo o que acontecia nas televisões brasileiras, agora com os novos programas que as emissoras estão apresentando para as pessoas está fazendo com que elas cada vez mais fiquem em duvidas quando aos programas que devem ou não assistir. As novelas oferecidas pelas emissoras estão tendo uma grande audiência.

Os programas humorísticos são os que estão sendo mais assistidos pelo público, o Pânico na TV sempre conseguem deixar as pessoas intrigadas no que estão vendo. É um humor que as pessoas gostam de assistir, onde invadem festas e conversam com as celebridades e aproveitam para mostrar para o público o que estão fazendo atualmente, se tem projetos em mente. Isso o público que assisti gosta, pois mostra como o famoso anda com a sua vida pessoal, apesar de ter alguns famosos que não gostam de falar sobre o assunto.

E CQC que é apresentado pela Band mostra outro tipo de humor, um humor mais calmo, porém que ao mesmo tempo mostra as pessoas como fazer um humor inteligente. Essa é uma das fortes concorrências que podemos mostrar entre Band e RedeTV com programas que fazem as pessoas rir. Entre tantos outros programas e novelas é que as emissoras estão conseguindo se equilibrar, porém ficam atrás dos canais pagos que também contém muitos assuntos interessantes.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta