Como usar sapatilhas no inverno

As sapatilha nunca ficam fora de moda, mesmo com o trocar de estações, elas se fazem presentes e com muito charme nos looks da vez.

usar sapatilhas

O Inverno Chegando

Quando o inverno se aproxima, o mundo feminino fica completamente modificado, tudo o que é de mais produtivo nas demais estações perde a utilidade no inverno, pois, o que fica de charme para o inverno mesmo são os casacos mais grossos e mais densos, mostrando-se como completa moda e tendência para esta estação.

2 mulheres com sapatilhas

Mais sobre como usar sapatilhas no inverno

Além de contar com os casacos, podemos citar também os cachecóis, as calças jeans, as meia calças e as meias mais grossas que, por mais que não contribuam com a moda, ainda sim são responsáveis por aquecer os pés de uma forma confortável.

Entretanto, as buscas incansáveis de opções para o inverno ficam por conta dos calçados que, por sua vez, causam um rebuliço no mundo feminino devido a falta de opção, pois, ao longo do ano as compras são feitas somente para o momento e, quando chega o inverno, elas ficam sem opções do que usar.

Diante disto, a melhor coisa é fazer com que o mais simples se torne o mais charmoso para o momento.

As botas são as mais convencionais do momento, entretanto, usar sempre a mesma bota no inverno não é algo que seja muito viável a este mundo tão exigente das mulheres.

Usando as Sapatilhas no Inverno

No inverno as sapatilhas, ao contrário do que muitos pensam, são consideradas como uma das maiores coringas que fazem moda e causam tendência no inverno, mesmo quando as pessoas achem que as sapatilhas não sejam uma pedida boa para esta época do ano, elas surpreendem a cada lançamento e com as combinações recriadas a partir delas.

sapatilhas no inverno

Nos looks mais inovadores, principalmente baseados na moda francesa, não há como negar que é praticamente indispensável um cachecol, um sobre tudo, uma meia calça preta e uma sapatilha.

Veja uma lista com opções de como você pode usar a Sapatilha no Inverno:

1- Calça jeans, blusinha básica e Casaquinho;
2- Calça Leging, blusinha solta com cinto, e com ou sem casaquinho;
3- Shorts Jeans com meia calça, blusinha e Casaquinho;
4- Shorts soltinho, blusinha básica e Casaquinho;
5- Saia, Blusinha Básica e casaco;
6- Vestido com meia calça e Casaco;
7- Vestido sem meia calça e com Casaco ou echarpe;

Este é o modo mais clássico de poder se aproveitar de uma moda que pode durar uma eternidade para as mulheres, então, para isto, a melhor coisa é não se desfazer das sapatilhas mais escuras, tanto da que tenham salto, quando das que não tenham.

Mesmo em dias não muito frios, você pode se abdicar de usar uma sapatilha com uma calça jeans, um cachecol e um moletom normal, uma moda simples, com estilo bem jovem e que nos trás uma imensa tranquilidade na hora de sair para as ruas.

Veja algumas fotos:

Sapatilha para o inverno

sapatilha-bicolor

sapatilhas de laço

Sapatilhas-Inverno-2013

sapatilhas mulheres

13/03 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar