Como usar o Windows Live Messenger 2009

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

O Windows Live Messenger 2009 é uma nova versão de um dos sites de relacionamento mais conhecidos no mundo, o programa vem com muitas novidades para atender os usuários. Existem diversos modos de você estar utilizando esse programa que a cada dia que passa mais e mais pessoas vem utilizando-o como um grande meio de comunicação, algumas pessoas utilizam o MSN somente para lazer, diversão, estar falando com seus amigos, mas outras pessoas também usam o programa no trabalho, assim tendo comunicação entre os funcionários de sua empresa de um modo mais rápido e pratico.

As atualizações do Windows Live Messenger estão sempre disponíveis e agora a empresa do programa lançou uma nova versão do programa disponível para os sistemas operacionais Windows XP e Vista, o novo MSN 2009 vem com algumas atualizações que estão com o intuito de estar ajudando os usuários a utilizar o programa com mais facilidade. Para você que usa o programa com freqüência veja a baixo algumas novidades que estão chegando junto com o MSN 2009.

O programa vem com muitas ferramentas escondidas para melhorar o visual, por exemplo, o menu de ferramentas é um grande exemplo, pois fica oculto basta você apertar a tecla ALT do teclado que ela aparece, isso também acontece nas janelas de conversação, você também pode alterar o visual da janela são muitos visuais novos, que estão disponíveis a você, inclusive um que mostra a hora. Para estar fazendo o download do programa basta estar acessando um site de download de sua confiança como o Baixaki e então estar verificando se o site já tem a nova versão disponível, assim você pode estar fazendo o download do arquivo e estar testando-o, assim você já verá quais são as mudanças que o programa teve, pode ter certeza que você irá gostar muito das novidades do novo Windows Live Messenger 2009.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook