Alienado.net » Dicas > Programas » Como usar o Revo Uninstaller

Como usar o Revo Uninstaller

Tweet Comentar

Apagando arquivos sem utilzar

Atualmente as pessoas colocam pasta de arquivos em seus computadores e depois nem lembram o que colocaram e vão deixando armazenado já que os computadores de hoje em dia possuem memórias com bastante capacidade que podem armazenar muitas coisas.

Desta forma os programas que as pessoas não querem mais, elas vão remover de seus computadores, só que muitas não sabem como tirar corretamente o programa e acabam removendo apenas à pasta onde o programa está então ele fica na memória do seu computador e você não sabe disto.

E por este motivo que as pessoas possuem geralmente em seus computadores removedores de arquivos em sua memória como o revo uninstaller por que assim são capazes de remover os arquivos que você não quer mais utilizar e que também eles não fiquem ocupando espaço na memória.

Como muitos não sabem disto e levam em assistência por que acham que seu computador está lento quando na verdade está carregado de arquivos e por isso se torna lento, ai os assistentes acabam retirando os programas que não interessam mais.

Como utilizar

Para utilizá-lo depois que instalar é fácil, pois basta abrir o arquivo e com isso aparecerá algumas espécies de abas, as quais você escolherá desinstalador.

Como o nome já diz é onde você irá tirar os arquivos que não quer de vez de seu computador. E logo que você escolher os programas que serão desinstalados então selecione como será feita a mesma. E o resto é você ler e entender o que está falando e se pedir algo é só seguir as instruções.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Vídeos Relacionados

Loading...
Tweet Comentar
Como usar o Revo Uninstaller

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Como usar o Revo Uninstaller

Seu comentário será avaliado