Como usar o msn no celular

O MSN novamente entra em questão nos aparelhos atuais, antigamente, quando foi lançado para o mundo, o […]

O MSN novamente entra em questão nos aparelhos atuais, antigamente, quando foi lançado para o mundo, o programa de conversas instantâneas era destinado somente para os computadores onde as únicas coisas que se exigiam era uma boa conexão e uma boa lista de contatos, entretanto, como hoje em dia podemos ver que muito de tudo isto mudou, os celulares e smartphones são capazes de realizar estas operações da mesma maneira como o computador. Os celulares, de um modo geral, ocuparam grande espaço no mercado do Messenger, que, por sua vez, se adaptou rápido a estas mudanças, pois, o publico de todas as localidades se encontraram necessitando do MSN a todo o momento, mesmo quanto não estavam em casa. As lan houses e até os próprios computadores em casa não era suficientemente capazes de dar continuidade aos assuntos iniciados no MSN, então os usuários queriam levar aquela mordomia para fora de casa e poder usufruir da mesma forma como usufruíam nos computadores convencionais. Para os celulares o MSN já surgiu antes do próprio smartphone, que teve de aparecer no mercado já com esta nova façanha do MSN. Alguns celulares mais antigos, modelos de 2009 já possuíam a disponibilidade de ter o programa no aparelho e deixar que o usuário utilizasse a qualquer momento. O MSN aparece na vida de quem necessita de informações instantâneas através de contatos e de amigos. Muito do que se ganhou com os MSN de celular foi que a facilidade para se entrar em contato urgente com alguém é muito mais rápido, principalmente quando esta pessoa não atende o próprio celular.

Por ser um programa muito famoso o MSN apareceu muito rápido para os celulares, e então não se comprava mais o programa como modo de aplicativo como era no início. Então, com o avanço da divulgação onde todos comentavam que podia ter MSN no celular, os fabricantes rapidamente se reajustaram no mercado e começaram a produzir celulares que já continham o aplicativo do MSN instalados desde o início. Com tudo isto a venda foi maior e muitos destes celulares passaram a ser referências nas lojas só por causa do MSN, provando mais uma vez a força que este programa tem. Entretanto, muitos aparelhos passaram a somente “aceitar” o MSN ao invés de disponibiliza-lo desde o início como aplicativo. Este termo “aceitar” entra nos quesitos de downloads, ou seja, os MSN aparecem para serem baixados da internet em versões que são compatíveis somente com os celulares. Estas versões aparentemente são um pouco diferente das versões originais principalmente com relação ao design e de características visuais, entretanto, os funcionamentos são os mesmo e desde sempre foram muito bem aceitos por todos. Os contatos, as imagens, os emoticons e os winks são os tradicionais do MSN convencional de computador, entretanto, se você possui alguns emoticons personalizados eles só poderão ser vistos no computador e não no celular, pois, não só nestes casos como em quando se entra com uma conta que possui emoticons personalizados em outro computador distinto, estes emoticons não aparecem para o usuário e são armazenados somente no computador onde foram adquiridos.


Mais sobre Como usar o msn no celular

Para adquirir um MSN de celular basta que se mantenha informado das novidades dos sites e do próprio celular, ou seja, o MSN pode ser baixado da internet e instalado no celular, como também pode ser baixado de um pacote próprio do celular, pois, alguns até possuem pequenos aplicativos que direcionam o usuário à internet e faz com que ele tenha um acesso fácil ao download do MSN. O MSN é instalado facilmente, o usuário só deve apertar o botão que indica a instalação que o próprio aparelho já faz tudo isto, caso o arquivo baixado da internet seja compactado em “.zip” ou “.rar” o usuário tem duas opções, ou ele passa o arquivo mesmo compactado para o celular, ou ele extrai o arquivo e procura algum ícone com o nome de “Setup”, caso tenha este ícone ele deverá copiá-lo e passar somente este ícone para o celular. Sendo assim, o MSN se torna de novo uma ferramenta de qualidades extremas diante do novo mundo tecnológico trazendo ainda mais facilidade para todos que procuram se encaixar nas informações instantâneas.

A facilidade é o principal foco de quem utiliza estas ferramentas diariamente, pois, através delas é possível que os usuários se “achem” muito mais em ocasiões onde o MSN não era uma opção do que antes, que, o programa era somente utilizado nos computadores convencionais. O fato de poder falar com as pessoas da lista de contatos a qualquer minuto só pode ser realizado de acordo com o crédito do celular, redes de wi-fi ou também por planos da operadora, por exemplo, em um smartphone é possível utilizar o MSN instalado a cada vez que uma rede de wi-fi tiver disponível e puder ser acessado, e em casos de celulares comuns o crédito e os planos da sua respectiva operadora são quem determinam a disponibilidade dos meios de comunicação pelo MSN do celular. Então, para quem pretende se encaixar nestes novos meios, fica a sugestão de downloads dos aplicativos destas plataformas manuais.

Link para Download de diferentes capacidades de celulares, smartphones e tablets: http://www.softonic.com.br/s/msn:celular

12/05/09 por Fabiano

Compartilhar

 

Veja também

Cancelar SMS de propagandas no celular

Como excluir msn definitivamente

Como recuperar celular que caiu na privada

Como recuperar senha do MSN

Download do MSN 2012 gratis

Tema para celular Nokia

Toques hits para celular

Como ter internet no celular

Comprar celular na internet

Mensagem para celular grátis

Google Maps no celular

Jogos do Mario para celular

Jogos Gratis no Celular

Frases para MSN Bob Marley

Emoticons de famosos para o MSN

Criar uma conta no MSN agora

Símbolos para Orkut e MSN

Onde conseguir aplicativos Java para celular grátis

Infalível dica de desbloqueio de celular

Frases inteligentes para MSN