Como usar cardigan feminino com cinto

O Cardigã vem sendo uma das peças mais utilizada no mundo feminino, por isso, conhecer dicas sobre eles pode ser essencial ao seu look.

Quanto mais o tempo passa, mais percebemos a importância que cada um dos trajes tem em nossos estilos, assim, vemos o cardigan como uma peça importantíssima diante de todas as inovações que a moda trás, pois, ele pode combinar com muitas roupas e solucionar perfeitamente o seu visual.

A chegada do cardigan

Não é comum encontrar uma peça de roupa que tenha encaixado tão bem em diversos looks femininos como o cardigan.

No mundo inteiro o seu sucesso acontece devido aos mais diversos tipos de inovações que a moda trás, dando a possibilidade de o cardigan se reajustar de acordo com os mais diversos tipos de peças e formas de pessoas.

Sendo assim, a chegada desta linda peça acabou fortalecendo ainda mais o mundo em que todos os tipos de mulheres gostam de se rejuvenescer.

Mais sobre Como usar cardigan feminino com cinto

Sendo assim, as cores, as tonalidades, os modelos, as costuras e todos os outros tipos de aplicações acabaram trazendo para si uma infinidade de lançamentos totalmente capazes de inovar o visual até mesmo das mulheres que gostam do mais simples.

Por isso, a produção e a distribuição do cardigan vêm se tornando o centro das atenções no mundo da moda.

O que é o cardigan?

O cardigan, embora muito conhecido visualmente, não se faz por valer às vezes em seu nome, por isso, podemos afirmar, para esclarecer de uma vez por todas estas dúvidas que, o cardigan nada mais é d oque um casado de malha, no geral, ele é encontrado em gola V ou também em gola arredondada.

Ele pode ser usado com botões ou também aberto, tendo seu comprimento variado como um todo, ou seja, ele pode ser comprido atrás e curto na frente, pode ser curto por inteiro ou bem comprido também por inteiro.

Você pode encontra-lo também chamado de “Maxi-Cardigan”, depende do tamanho e do modelo que irá comprar.

Mais sobre Como usar cardigan feminino com cinto

Como usar o cardigan com cinto?

Dentre as opções mais utilizadas do cardigan, temos os métodos de como usar cardigan feminino com cinto, esta sim é uma opção em forma de prato cheio para quem quer arrasar no look. Então, para você entender melhor como utilizá-lo, confira o esquema a seguir:

- Opção 1: Calça legging, blusinha comprida “tomara-que-caia”, cardigan vermelho aberto e cinto marrom.

- Opção 2: Vestido curto preto e florido de rosa, cardigan escuro com cinto bege e fino.

- Opção 3: Shorts Social, calça legging, camisa de malha com botões, cardigan aberto azul marinho e cinto preto de fivela dourada.

Mais sobre Como usar cardigan feminino com cinto

Conselhos sobre o cardigan

O cardigan pode ser extremamente utilizado em diversos setores do seu dia a dia, sendo no trabalho, em um sábado a noite e também em algum evento um pouco mais social, afinal, todo o seu glamour e a sua infinidade de cores e modelos fazem com que você ganhe liberdade na hora de vestir-se totalmente de acordo com a moda atual de 2013.

23/07 por Fabiano

Compartilhar

       

Veja também

Macacão feminino para mulheres gordinhas

Qual o melhor perfume feminino e masculino do Boticário

Tenis Kolosh Feminino modelos 2013

Fotos de penteado moicano feminino

Qual é a diferença do IMC feminino e do masculino?

Tratamento para Queda de Cabelo Masculino e Feminino

Decoração para Quarto Feminino

Cortes de cabelo feminino curto

Cortes cabelo feminino cabelos cacheados

Importância do Uso do Cinto de Segurança