Alienado.net » Curiosidades > Orkut » Como tornar-se dono de uma comunidade sem dono

Como tornar-se dono de uma comunidade sem dono

Tweet Comentar

As comunidades no Orkut é o que as pessoas gostam de fazer e por este motivo que elas sempre querem estar fazendo. Existem algumas comunidades como Eu amo Coca cola, Eu amo Batata frita que fazem o maior sucesso, sem contar quando falamos em atores, cantores, famosos em geral são os lideres de acessos na comunidade. Mas nem tudo é o que você quer, pois pode ter uma comunidade que você gosta e deseja ter igual, porém não vai repercutir como foi a primeira que foi criado.

Como é algo que as pessoas não param de acessar nem um instante então sempre é preciso inovações para que assim você consiga ficar mais tempo no Orkut sem se enjoar por que quando começa a ocorrer isso as pessoas vão excluindo as suas contas como se fosse algo que passa que uma hora tem o Orkut outras não tem mais. Portanto você tem que tomar cuidado com o que mexe no Orkut por que às vezes pode trazer risco para a sua própria conta.

Para se tornar dono de uma comunidade é bem fácil por que é bem simples o processo. A primeira coisa que você tem que fazer quando quer uma comunidade é virar membro dela. E ai se o dono dela excluir a sua conta então a comunidade terá um link que ficará tornar-se dono, ou seja, a pessoa que chegar primeiro leva. Agora se for no caso da pessoa ter dito expulsa do site então não tem como. Então aguarde e se você gosta da comunidade de alguém fique em alerta.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Como tornar-se dono de uma comunidade sem dono

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Como tornar-se dono de uma comunidade sem dono

Seu comentário será avaliado

RSSPortal ZUN
  • Redes Sociais na educação
  • Doença de Huntington tratamento
  • Cabelo crespo masculino penteados
  • Comidas de festa junina lista
  • Doença de Lyme em humanos
  • Trabalho em equipe motivação