Como será o Playstation 4

O Playstation é um dos videogames que mais marcou o mundo depois dos anos 2000, até hoje é visto como unanimidade em alguns países.

História do Playstation no Mundo

Com um início devastador, o Playstation foi um dos videogames que mais mexeu com as estruturas gráficas dos jogos no mundo, as produtoras de jogos acabaram se associando a esta plataforma por ser uma das poucas que tinham leitores capazes de ler um jogo “digital”.

A sua primeira versão foi lançada no ano de 1994, e foi justamente na época em que a Nintendo procurava expandir os seus negócios para leitores de CDs e trocar a linha de fitas que havia criado, entretanto, a Sony providenciou tudo muito antes e fez o lançamento mostrando ao mundo suas tecnologias.

Mais sobre como será o Playstation 4

O jogo mais vendido da primeira linha foi o Gran Turismo com mais de 10,85 unidades no mundo.

Depois de todo o sucesso veio o Playstation 2, mais conhecido como PS2, este veio para dar uma renovada maior ainda, os gráficos se tornaram mais realistas e o seu modelo ganhou mais impacto, pois, poderia ser apoiado em pé.

O modelo preto fez com que o mundo tivesse uma concepção diferenciada do Playstation e isto fez com que o sucesso fosse duplicado.

O videogame foi lançado no Brasil em 2003 e vendeu ao longo de sua história mais de 140 milhões de unidades até 2009.

Depois de uma inovação nos gráficos, a Sony resolveu lançar o Playstation 3, com o leitor em Blu-ray e uma qualidade de gráfico indiscutível, ainda mais com a chegada dos cabos e entradas HDMI, ele foi lançado no ano de 2006 e, junto com o Xbox, disputa para ver qual é o mais vendido.

Fotos do PS4

E Quanto ao Playstation 4?

Muitas especulações já ganham forma no mundo inteiro, o lançamento do Playstation 4 pode ser considerado um verdadeiro marco na história dos videogames, embora a Sony alegue firmemente que não haverá uma lançamento do sucessor do PS3 antes do ano de 2016, as especulações já prometem recursos fantásticos.

A primeira forma de encantar o mundo é que o videogame poderá vir com o ECO restart, que nada mais é do que um dispositivo que não utiliza energia enquanto o aparelho está desligado em stand-by.

Outra especulação famosa é que o videogame terá mais jogos dos quais o jogador controlará pelo seu próprio movimento e, ao contrario do que pensam, não será nem um pouco semelhante com o Kinect do Xbox, ele contará com uma tecnologia 3D e com jogos mais realistas cuja interação do jogador com o jogo será o primeiro objetivo.

No entanto, é tudo muito estreito para afirmar qualquer coisa, o mais correto é aproveitar a onda do Playstation 3 e aguardar por mais informações sobre um futuro lançamento do PS4.

28/03 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar