Como ser um bom funcionário

Veja os critérios que você precisa para ser um bom profissional. Lembre de cumprir todos requisitos para receber elogios e crescer na empresa.

Como ser um bom funcionario

Sendo um bom funcionário

Diante de tudo o que acontece nesse destemido mercado de trabalho que ninguém quer ficar de fora, o melhor a fazer é fazer bem o seu serviço, porque se você não fizer bem com toda a certeza tem milhares de pessoas desempregadas neste mundo que fariam de tudo para pegar esse emprego de você.

Como ser um bom funcionário

Mais sobre como ser um bom funcionário

Então por isso fique esperto e seja um bom funcionário para que você não perca o seu serviço e também não entre na zona dos desempregados do nosso país, e o pior nunca se sabe o dia de amanha, pois se você não fez um trabalho bom em uma empresa ela irá divulgar isso para os quatros cantos.

E quando ligarem lá para pegar uma referencia sobre você, ai não será positiva. Bom, já temos motivos demais para cair na real e começar a ser um bom funcionário.

Dicas para ser um ótimo funcionário

bom funcionario na empresa

Então vamos às dicas para você ser um bom funcionário, receber elogios dentro da empresa, sem ter riscos de demissão:

1º Passo: O mercado hoje está tão competitivo que vence aqueles que têm iniciativa, então se você quer ser um bom funcionário seja pró-ativo, que significa as atitudes de uma pessoa, você faz tudo antes que alguém mande você fazer, tomando iniciativas é bom, mas não pode exagerar deve obedecer à hierarquia da empresa.

2º Passo: Seja educado sempre. É importante conviver bem com a equipe e os colegas de trabalho, se alguém lhe faltar com educação, saiba responder com classe, sem se rebaixar.

Coisas engraçadas para publicar no Facebook 2

3º Passo: O outro é não criar desavenças dentro da empresa, não brigue com ninguém, pois de puxa-saco tem de sobra, e se você brigar algum puxa saco vai lá faz uma péssima imagem sua e você acaba na rua.

4º Passo: E fazer o seu trabalho com dignidade e não queira subir na vida humilhando os outros e roubando o emprego das pessoas, muito pelo contrario faça o seu serviço correto que com o tempo você terá um belo plano de carreira na empresa e sem roubar o cargo de ninguém.

5º Passo: Fique sempre atento com os prazos do serviço. Cumpra-os de acordo com o que foi pedido, mas de acordo com o seu limite, se ver que não vai dar para concluir dentro do prazo, avise ao seu chefe para que ele encontre uma saída.

Como ser um bom profissional

28/01/10 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar