Como se tornar uma excelente namorada


 

Namoro hoje em dia é mais serio do que qualquer pessoa pensa, namorar hoje em dia se tornou algo muito sério, pois as pessoas atuais querem apenas ir para baladas e festas e esquecem que mais para frente devem criar uma família e deixar a casa de seus pais e seguirem uma vida sozinhos com a sua família. Assim eles criam coragem e saem da casa de seus pais e tem uma vida digna. Mas antes de tudo isso precisam ser bons namorados para que assim possam se casar e ter uma vida a dois maravilhosa e sem brigas, assim tudo se tornará mais fácil.

Tornar se uma namorada excelente muitas vezes não depende apenas da mulher, mas de ambos, pois para que a menina torne-se mais vulnerável para o que o namorado quer é preciso da ajuda dele também, tudo que ele quer tem um preço. Se desejar mais atenção, então também de mais atenção a sua parceira, se quer que ela de satisfação de onde ela vai, então também deve dar satisfação. Para muitas pessoas se um dos dois mudarem o relacionamento vai para frente, mas não é bem assim como elas pensam.

Para que o relacionamento ande é preciso da colaboração dos dois. A mulher pode fazer mais coisas que agrade o namorado, como ela convidar para sair, combinar um programa mais romântico que não tenha amigos por perto, e sempre demonstrar o que sente para as pessoas, com isso estará ganhando credibilidade não só das pessoas, mas principalmente do namorado. Com isso ela conseguirá pouco a pouco ser a mulher que o homem sempre quis.

GD Star Rating
loading...
Como se tornar uma excelente namorada, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,


Vídeos Relacionados

  • Frases para falar para o namorado
  • Frases bonitas de bom dia
  • Como conquistar definitivamente o coração de alguém
  • Mensagens para celular de bom dia
  • Frases de amor curtas
  • Mensagens de aniversário para facebook
  • Fotos de tatuagens femininas
  • Fantasias fáceis de fazer e criativas
  • Mensagens de amor para facebook
Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. Olá, meu namorado sempre foi muito atensioso comigo. Porém ultimamente ele tem me tratado de forma diferente, estando mais distante, me dando menas atenção, se importando menos comigo, etc. Ele me disse q ando deixando ele meio triste, ontem eu o perguntei se ele ainda gostava de mim da mesma forma e ele me respondeu que gostava menos. Não entendo porque isso está acontecendo, sempre o surpreendo, sou compreensiva, amiga e sempre tento entendê-lo, mas ultimamente tem ficado dificil. Sou muito observadora e notei que ele tem considerado cada vez mais a possibilidade do término do namoro, coisa que antes nem passava pela cabeça dele. Outro dia ele me surpreendeu e me levou para sair, será que está tudo voltando ao normal? Isso eu não sei responder, mas o que sei é, se isso for uma crise em nosso relacionamento eu vou enfrentá-la, porque eu o amo, e qualquer tempestade é pequena quando o amor é grande. Espero que isso seja uma fase, se não for, estarei aqui fazendo o possível para que tudo de certo.


    Dyana
    14/10/12 às 12:57 pm