Como se livrar do aluguel

Um dinheiro não investido o aluguel é um terror para muitas pessoas que dependem dele e para outros é uma oportunidade de lucros.

Como se livrar do aluguel

Muita gente no Brasil vive dependendo de aluguel o que é um ótimo mercado pra quem espera conseguir um bom lucro com algum imóvel seu sem uso, pois é um mercado que nunca vai sair de moda. Como se livrar do aluguel é a pergunta de muitos brasileiros que sofrem ao ver sua vida perdida em anos de aluguel sem nem poder conseguir comprar uma casa própria, mas seu problema pode ser facilmente resolvido, por esse motivo nós vamos dar dicas do que você pode fazer para se livrar do aluguel.

                       

Primeira coisa é ter um bom dinheiro para poder começar a dar entrada no seu novo imóvel, por isso se você não tem comece a guardar, pois esse dinheiro será necessário para que você possa dar de entrada na sua casa ou apartamento se caso for financiar, que é uma possibilidade de se livrar do aluguel, você pode participar de um financiamento pelo banco como o financiamento oferecido pela Caixa Econômica Federal onde você pode financiar um imóvel novo, usado, um terreno, uma planta ou em construção ou um arrendamento, são muitas as possibilidades e você pode usar o seu FGTS ou uma das linhas de créditos disponíveis. Para saber mais informações sobre o financiamento da Caixa acesse o site http://www.caixa.gov.br/habitacao/aquisicao_residencial/index.asp.

Você tem que pensar no que é melhor, se é mais fácil pagar um aluguel com um determinado custo ou se é melhor pagar uma parcela de um financiamento, pois você deve estar ciente de que um financiamento pode lhe custar alguns longos anos pagando um determinado valor, mas é um imóvel para você chamar de seu, já por um outro lado se continuar no aluguel você pagará por um imóvel que não é seu e que você não pode fazer nada nele, como aumentar um cômodo, por exemplo.

Mas esse também é um quesito a ser muito bem pensado, antes de escolher um imóvel leve em consideração todos os fatores como, por exemplo, se você esta pensando em aumentar a família e o imóvel só tem um quarto então pense nesses detalhes, pois não adianta nada comprar um apê pequeno, pagar as parcelas e ainda ter que aumentar os cômodos, portanto já compre um imóvel que se encaixe com os seus planos. Espero ter te ajudado.

Nenhum voto, seja o primeiro
Tweet

Tweetar
Share on Tumblr


Fabiano
05/01/09



Vídeos Relacionados

  • Modelo de recibo simples
  • Caixa econômica federal pis
  • Consultar documento de veículo pelo renavam
  • Como fazer uma declaração de trabalho corretamente
  • Fantasia para festa infantil
  • Detran sp cnh provisória
  • Cozinha americana planejada
  • Cores de tintas para paredes de quartos
  • Caixa econômica federal simulação
  • Caixa econômica federal seguro desemprego

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook