Como recorrer de multas

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Muitas pessoas quando recebem uma multa ficam um pouco chateado, pois você terá que gastar uma graninha e em algumas ocasiões você pode correr o risco até de perder pontos em sua carteira de motorista, na maioria das vezes muitas pessoas recebem uma multa por excesso de velocidade no Brasil, muitas pessoas quando estão dirigindo na estrada não respeitam o limite de velocidade e sempre acabam passando um pouco e é nessas horas que os radares das estradas pegam você correndo.

Se você recebeu uma multa procure tentar recorrer essa multa, geralmente às pessoas tentam fazer isso para escapar, alguns casos dão certo, mas outros não, se você fez algo muito grave você não irá conseguir recorrer essa multa, aliás, você esta errado, mas tem vezes que você recebe uma multa sendo que essa multa não era para você e com isso você tem que correr atrás do prejuízo se não você pode sair prejudicado nessa historia. Para recorrer uma multa você pode acessar o site do Detran e ir ate a opção para recorrer sua multa, mas se você preferir você pode ir ate o Departamento pessoalmente.

Hoje em dia muitas pessoas querem tirar sua carteira de motorista principalmente os jovens, sempre quando um jovem faz seus 18 anos eles querem tirar sua carteira de motorista, pois é sempre bom você não depender de outras pessoas para te levar em algum lugar e quando você tem um carro é bem diferente, pois você pode ir onde você quer e melhor sem depender de outras pessoas.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. gostaria de saber se posso passar os pontos para um amigo. Ja que a multa foi de lombada eletronica.. e a foto tirada de frente.. e o que acontece quando descobrirem o verdadeiro infrator? Obrigado aguardo resposta.


    denis
    15/08/11 às 7:52 pm