Alienado.net

Como reconquistar a pessoa amada

A reconquista da pessoa amada

Se você esta gostando de uma pessoa, mais acha que ela não gosta de você ou ainda não percebeu que você é afim dela, é a hora de fazer algo para que essa situação seja mudada e a pessoa amada possa te corresponder, se você deseja reconquistar a pessoa que você ama saiba que existem varias maneiras de fazer isso, e alguma delas com certeza ira te ajudar.

A maioria das vezes quando você esta apaixonado (a), acaba ficando sem fala perto da pessoa amada, ou quando você quer dizer a ela que há ama, mais não tem coragem de dizer isso, pois fiquem sabendo que os homens tem mais facilidade de perceber quando a mulher esta afim deles.

Já as mulheres na maioria das vezes acabam deixando passar por despercebidas, e não percebem que ele esta afim dela se ele não ser direto.

Na maioria das vezes é muito complicado principalmente para os homens tímidos, que não conseguem nem falar perto da amada, eles ficam mudos na presença delas, mais se você ser você mesmo e não fingir sobre o que você é talvez a garota (o) acabe gostando de você.

As vezes quando duas pessoas terminam e logo depois alguma delas percebe que perdeu a pessoa ideal, não é preciso ficar desesperado(a), é fácil reconquistar a pessoa amada, se este ainda gostar de você. Veja como você pode reconquistar a pessoa que ama.

O término do namoro

Quando duas pessoas terminam os dois precisam de tempo para entender o que aconteceu e o porque aconteceu isso, conforme o tempo vai passando as magoas são esquecidas e a falta da pessoa aumenta, se tornando bem possível a pessoa voltar atrás de sua decisão e querer recuperar a relação que os dois tinham antes.

Se possível converse com o parceiro(a), e esteja bem pronta(o) para ouvir verdades que nem sempre são agradáveis, pois o parceiro(a) pode estar magoado(a), fale com muita calma, sem procurar brigas e sem tentar se reconciliar com a pessoa amada.

Tente também falar com sinceridade deixando os sentimentos em primeiro lugar, também escute tudo o que ele(a) tem para dizer isso é muito importante, depois disso é só entrarem em um acordo e fazer os ajustes necessários para que de tudo certo outra vez.

10 dicas para reconquistar a pessoa amada

1 – Não fique muito grudado, afaste-se um pouco, assim ela (ele) sentirá sua falta, mas cuidado para não desaparecer e fazê-la(o) se acostumar sem a sua presença.
2 – Evite telefonar, se ela (ele) ligar atenda, mas sem bancar o (a) difícil.
3 – Quando conversarem, mostre a ela (ele) que a sua vida continua a mesma, mas não faça com que ela (ele) sinta que não faz falta.
4 – Avalie os seus erros e o motivo que te fez perder essa pessoa. Não volte a cometê-los se quiser reatar o relacionamento.
5 – Fale de seus sentimentos, do quanto a (o) ama. Mas não haja como se a outra pessoa pudesse “domina-lo (a)” e dar a entender que você faria de tudo para tê-la (o) de volta.
6 – Não se submeta a certas imposições da outra pessoa. Você pode ser infeliz com coisas que não darão certo no futuro e pode ocasionar uma explosão da sua parte.
7 – Não faça drama, não queira ter o sentimento de pena dessa pessoa. Fazer drama não convence ninguém, muito pelo contrario, a pessoa as vezes volta por pena, além da humilhação que você causará a si mesmo (a).
8 – Repita as atitudes que conquistaram ela (ele) no inicio do namoro. Desperte as boas lembranças.
9 – Nunca deixe a pessoa sentir que “tem nas mãos”, se isso acontecer, tenha paciência porque ela (ele) sempre vai deixar para depois aquilo que “tem em mãos”, ou seja, você.
10 - Se rolar algo a mais, se entregue com amor e não queira retomar o assunto depois, curta o momento e só volte a falar caso a outra pessoa tomar a iniciativa.

Conquistando a pessoa amada