Como preparar Capuccino caseiro

Aprenda a fazer um delicioso cappuccino caseiro, aproveitando que o inverno esta chegando, para esquentar os dias frios.

Aprenda a fazer Capuccino caseiro para os dias frios.

O Capuccino

O Capuccino é uma receita tradicional da Itália, e faz muito sucesso aqui no Brasil, o país do café. Além de ser sofisticado, o Capuccino servido no frio fica elegante e também muito chique, sendo ótimo para reuniões.

E você não precisa gastar muito para preparar um Capuccino. Você mesmo pode estar preparando a receita dele ai na sua casa. Veja abaixo como preparar o Capuccino caseiro, sem nenhuma dificuldade e o principal sem ter que gastar muito.

Mais sobre como preparar Capuccino caseiro

Como preparar um Capuccino caseiro

Como fazer Capuccino caseiro

Ingredientes

440 gramas de leite em pó
230 gramas de açúcar
50 gramas de café solúvel
5 colheres de sopa de chocolate em pó
1 colher de bicarbonato de sódio
1 colher de sopa de canela em pó.

Modo de preparo

Depois misture o leite em pó, e o café, batendo no liquidificador, e depois misture os outros ingredientes. Depois ferva água e dilua até ficar bem cremoso.

Dicas para o Capuccino

A dica é você complementar em cima com chantily e cobertura de chocolate.

Muitas receitas diferentes são encontradas na internet, sendo que algumas requerem ingredientes mais caros, sendo assim, as pessoas acabam optando por fazer do modo mais prático possível, sem que haja a necessidade de se gastar muito para ter um Capuccino bom, gostoso e principalmente barato para ser preparado.

Vender Capuccino caseiro

Como fazer Capuccinos caseiro

Alguns Capuccinos são tão bem preparados, que chegam a serem vendidos por pessoas que são boas em prepará-los, sendo assim, acaba muitas vezes tendo encomendas de Capuccinos e acabam assim, gerando até mesmo boas rendas extra por mês, pois a depender da qualidade, do preparo e da embalagem do produto, ele pode ser comercializado por um preço razoável e que traga lucros para a pessoa que está vendendo o produto caseiro.

Algumas pessoas começaram vendendo o produto apenas para vizinhos, amigos ou parentes, e com o passar do tempo acabaram conquistando outros clientes, que passaram a também fazer a divulgação para seus amigos, parentes e vizinhos, tornando um negocio que inicialmente era instável em uma bela fonte de renda e que gera também empregos para a produção contínua e em grande número do Capuccino caseiro.

Como fazer Capuccino

Capuccino caseiro

14/09/09 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Muito boa essa dica.gosto de fazer um cafézinho para min e minha princesa agora com essa dica de capuccino vou ficar bem na na foto. kkkkkkkkkkk

    joilson corrêa

    25/04/14

Comentar