Como pintar unhas à francesa?

Para umas parece fácil, para outras um desafio, mas vale a pena ficar na moda com as unhas bem cuidadas e lindas com a bela francesinha.


 

Prepare suas unhas

Antes de passar o esmalte, as suas unhas devem ser bem cuidadas, cortadas e lixadas para que fiquem na mesma simetria, é muito feio uma unha que não esteja em conformidade com as outras, por isso, se uma unha quebrar, espere um pouco até que cresça até um bom tamanho e corte as outras iguais antes de começar a passar o esmalte.

Ir à manicure hoje em dia pode custar muito dinheiro e se você não anda podendo gastar com essas coisas preste atenção nessas dicas, para poder fazer as unhas com detalhes de francesinhas lindas, que podem ser usadas tanto em eventos sociais como para sair no dia-a-dia.

Como conseguir um bom acabamento?

O acabamento é a parte mais importante ao se fazer as unhas, para isso uma boa dica é que antes de fazer a francesinha você recorte um pedaço de durex e cole em suas unhas, um pouco abaixo da onde deseja passar o esmalte branco para fazer a fita.

Assim você pode passar sem dó e sem medo de errar no equilíbrio com o pincel do esmalte e com certeza obterá o acabamento perfeito, após fazer a fita em todas as unhas, tire o durex e passe o esmalte mais claro por cima.

GD Star Rating
loading...
Como pintar unhas à francesa?, 4.3 out of 5 based on 9 ratings
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. eu passo uma base e depois faco francesa com esmalte branco e muito simples


    sueli
    19/06/11 às 8:51 pm